Presidentes da Câmara e Senado confirmam presença em posse da diretoria do TST

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Os presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado, Henrique Eduardo Alves e Renan Calheiros, e o ex-presidente e senador José Sarney confirmaram presença na cerimônia de posse da nova diretoria do Tribunal Superior do Trabalho.

Tomam posse os ministros Antonio José de Barros Levenhagen, como presidente do TST, Ives Gandra da Silva Martins Filho, como vice-presidente, e João Batista Brito Pereira, como corregedor-geral da Justiça do Trabalho.

O vice-presidente da República, Michel Temer, já havia confirmado presença. Confirmaram, ainda, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello, o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Felix Fischer, e o governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia.

Estarão presente, também, os ministros Aloísio Mercadante (Casa Civil), Manoel Dias (Emprego e Trabalho), Garibaldi Alves Filho (Previdência Social), além do procurador geral do Trabalho, Luis Antonio Camargo de Melo, o advogado-geral da União, Luís Inácio Lucena Adams, o procurador geral da União, Pedro Henrique Kuhn, o ministro do Superior Tribunal Militar Raymundo Nonato de Cerqueira Filho e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcus Vinicius Coelho Furtado.

Foram enviados 1.800 convites, sendo 200 por meio eletrônico.

A cerimônia será realizada no auditório do andar térreo do Bloco B do TST, nesta quarta-feira, 26, às 17 horas e será transmitida ao vivo pelo  Canal do TST no Youtube.

Expediente

Em virtude da posse da nova direção, o expediente da Secretaria do Tribunal na quarta-feira (26) será das 7 às 14 horas. O atendimento ao público pela Secretaria-Geral Judiciária, a Coordenadoria de Cadastramento Processual, a Coordenadoria de Processos Eletrônicos e a Coordenadoria de Classificação, Autuação e Distribuição de Processos será mantido, na data, por um esquema de plantão das 14 às 19 horas.

when your wife cheats read how to know your wife cheated

Acessos: 0

Você sabia que a ANAJUSTRA Federal mostra no Clube de Vantagens quais são os convênios mais novos para você?

Eles ficam logo na página inicial, abaixo dos convênios perto de você. É ali que aparecem as novidades.

Antes de fechar uma compra ou contratar um serviço, vale a pena conferir.
Pode ter um benefício esperando por você.

Acesse o Clube de Vantagens e aproveite sempre 💙

#anajustrafederal #clubedevantagens #beneficios
20 0
O ano de 2026 terá 10 feriados nacionais e nove dias de ponto facultativo, um dos calendários mais favoráveis dos últimos anos para quem deseja planejar grandes folgas e viagens.

Sete datas comemorativas ocorrerão em segundas ou sextas-feiras, o que facilita a formação de feriados prolongados sem a necessidade de folgas adicionais.

Use sua agenda e seu calendário ANAJUSTRA Federal 2026 e programe dias de descanso e até mesmo viagens para essas datas!

#anajustrafederal #feriados2026 #pju
12 0
Aprender inglês com mais segurança e confiança pode ser o próximo passo da sua trajetória. 👏

A ANAJUSTRA Federal tem parceria com a HC School e preparou um benefício especial para associados e seus dependentes.

Ao se matricular em qualquer curso da HC School, você ganha um curso de fonética 100% gratuito, com foco em pronúncia, sons e fluidez ao falar inglês.

É a oportunidade ideal para começar do jeito certo e desenvolver uma comunicação mais segura no idioma. 😉

⚠️ Benefício válido para associados da ANAJUSTRA Federal e seus dependentes
⏳ Oferta válida por prazo determinado

Acesse a página do convênio em anajustrabeneficios.com.br e saiba mais.

#anajustrafederal #beneficiosdoassociado #parcerias
11 0