Prazo para tirar o título antes do fechamento do cadastro se encerra em 6 de maio
Data-limite vale para alistamento eleitoral, transferência e atualização de…
Os presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado, Henrique Eduardo Alves e Renan Calheiros, e o ex-presidente e senador José Sarney confirmaram presença na cerimônia de posse da nova diretoria do Tribunal Superior do Trabalho.
Tomam posse os ministros Antonio José de Barros Levenhagen, como presidente do TST, Ives Gandra da Silva Martins Filho, como vice-presidente, e João Batista Brito Pereira, como corregedor-geral da Justiça do Trabalho.
O vice-presidente da República, Michel Temer, já havia confirmado presença. Confirmaram, ainda, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello, o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Felix Fischer, e o governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia.
Estarão presente, também, os ministros Aloísio Mercadante (Casa Civil), Manoel Dias (Emprego e Trabalho), Garibaldi Alves Filho (Previdência Social), além do procurador geral do Trabalho, Luis Antonio Camargo de Melo, o advogado-geral da União, Luís Inácio Lucena Adams, o procurador geral da União, Pedro Henrique Kuhn, o ministro do Superior Tribunal Militar Raymundo Nonato de Cerqueira Filho e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcus Vinicius Coelho Furtado.
Foram enviados 1.800 convites, sendo 200 por meio eletrônico.
A cerimônia será realizada no auditório do andar térreo do Bloco B do TST, nesta quarta-feira, 26, às 17 horas e será transmitida ao vivo pelo Canal do TST no Youtube.
Expediente
Em virtude da posse da nova direção, o expediente da Secretaria do Tribunal na quarta-feira (26) será das 7 às 14 horas. O atendimento ao público pela Secretaria-Geral Judiciária, a Coordenadoria de Cadastramento Processual, a Coordenadoria de Processos Eletrônicos e a Coordenadoria de Classificação, Autuação e Distribuição de Processos será mantido, na data, por um esquema de plantão das 14 às 19 horas.
when your wife cheats read how to know your wife cheated
Acessos: 10
🏛️ Neste 1º de maio, Dia do Trabalho, a ANAJUSTRA Federal homenageia quem faz a Justiça acontecer todos os dias.
Servidores que, com dedicação, responsabilidade e excelência, garantem direitos, dão voz a quem precisa e mantêm o sistema em funcionamento.
Nosso reconhecimento por cada processo despachado, cada prazo cumprido e cada atendimento realizado com cuidado.
Porque é o trabalho de vocês que sustenta, na prática, a existência da Justiça.
📸 Ilustrando este vídeo, você confere algumas fotos enviadas por servidores associados para nosso Calendário 2026.
Feliz Dia do Trabalhador!
🎥 Assista ao vídeo, curta e compartilhe com seus colegas.
#diadotrabalho #judiciariofederal #anajustrafederal
O Dia das Mães merece um presente especial, e seu bolso também 💙
Aproveite até 60% OFF no Magazine Luiza + desconto exclusivo da nossa parceria.
Tem opções para todos os estilos! Ofertas válidas até 10 de maio. Acesse nosso Clube de Vantagens e aproveite!
#clubedevantagens #anajustrafederal #diadasmaes
🎓 Quer aumentar sua renda com qualificação? Agora é a hora.
A ANAJUSTRA Federal acaba de ampliar os convênios educacionais com 13 novas parcerias — e isso pode fazer diferença direta no seu bolso 💰.
Com o novo modelo do Adicional de Qualificação (AQ), investir em formação ficou ainda mais vantajoso:
📈 Doutorado pode chegar a mais de R$ 3.800
📈 Mestrado passa de R$ 2.700
📈 Graduação também teve aumento significativo
E o melhor:
✔️ Pós-graduação com até 65% de desconto
✔️ Graduação com até 70% OFF
📚 São diversas opções em áreas estratégicas do Direito e da atuação no Judiciário — com instituições reconhecidas em todo o país.
👉 Comente “Novo AQ” para receber o link da página especial e ver todos os cursos disponíveis.
#ANAJUSTRAFederal #AQ #Qualificação #ServidorPúblico #CarreiraPública Educação Benefícios ClubeDeVantagens
A ANAJUSTRA Federal marcou presença na abertura do evento “Formação em Liderança Feminina”, realizado na JFPE – Tribunal Regional Federal da 5ª Região, entre os dias 27 e 29 de abril.
As participantes foram recebidas com agendas e calendários da entidade, em um gesto de acolhimento e incentivo à organização e ao desenvolvimento profissional.
Seguimos apoiando iniciativas que fortalecem a atuação feminina e contribuem para a construção de ambientes mais preparados, diversos e inspiradores no Judiciário Federal.
#anajustrafederal #liderancafeminina #judiciariofederal
Quer saber quanto o novo AQ pode impactar no seu salário?
Você pode calcular de forma simples e rápida no nosso simulador!
Basta acessar a plataforma e:
✔️ Informar seus dados
✔️ Escolher seu cargo
✔️ Incluir a parcela do reajuste de 2026
✔️ Incluir o AQ e demais gratificações
Você vê na hora uma estimativa da sua remuneração com o acréscimo do AQ.
Comente “simulador” e receba o link para calcular.
#anajustrafederal #novoaq
Sexto sorteio realizado ✔️
Seguimos com a campanha de prêmios para associados da ANAJUSTRA Federal que já baixaram e fizeram login no aplicativo.
E ainda dá tempo de participar: os sorteios seguem até o dia 25 de maio, com novas chances a cada semana.
Para quem ainda não conhece, o app reúne, em um só lugar, serviços e benefícios importantes do seu dia a dia:
convênios próximos por geolocalização, adesão a ações judiciais, consulta de seguros com acompanhamento de apólices e vencimentos, acesso a consignados e oportunidades de portabilidade, além de metas e selos que valorizam sua experiência como associado.
Se ainda não acessou, vale conhecer.
#anajustrafederal #sorteiodeprêmios #appanajustrafederal