Busca por informações no site do TRT7 cresce 16% em 2013

A busca por informações no site do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará cresceu 16% de janeiro a dezembro de 2013, quando comparado ao mesmo período do ano anterior. O site da Justiça do Trabalho do Ceará recebeu 1,65 milhão de visitas no ano passado. Foram mais de 468 mil visitantes únicos no período, de acordo com monitoramento realizado pelo Google Analytics.

A página mais visualizada foi a que contém informações da primeira instância da Justiça do Trabalho do Ceará, como endereços e telefones das varas do trabalho. Em segundo lugar, apareceu a página com atos administrativos.

Entre as notícias publicadas durante o ano, a mais lida tratava da indenização de uma gestante demitida durante o contrato de experiência. Foram mais de 14.900 acessos. Na sequência aparece notícia sobre multa paga por uma empresa que demorou a devolver a carteira de trabalho de empregado, com mais de 10.700 acessos.

Localização

De acordo com monitoramento realizado pela Assessoria de Comunicação Social, 70% das pessoas que buscam informações no site do TRT/CE são de Fortaleza. Em seguida aparecem os moradores de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife. O segundo município cearense da lista é Sobral, o sétimo na relação geral.

abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nyabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumwill my girlfriend cheat my girlfriend cheated on me with a girl cheat on my girlfriendwife wants to cheat go why do i want my wife to cheat on me

Acessos: 56

🚨 A GAACTA chegou à Justiça Eleitoral.

O TSE publicou resolução que institui a GAACTA de 15% para servidores que ocupam cargos em comissão CJ-1 a CJ-4 em toda a Justiça Eleitoral.

A medida acontece depois do pedido apresentado pela ANAJUSTRA Federal em junho, que também protocolou pedido junto ao CSJT para garantir a mesma gratificação aos servidores dos 24 TRTs e Varas.

Ou seja: uma frente avançou. A outra continua em movimento. 💪

Enquanto STJ, TST, Justiça Federal e agora a Justiça Eleitoral já contam com a gratificação, os servidores dos TRTs ainda aguardam o mesmo reconhecimento.

E a ANAJUSTRA Federal vai intensificar os trabalhos junto ao CSJT para garantir esse direito!

Mesma responsabilidade. Mesma complexidade. Mesmo Judiciário. Por que tratamento diferente?

A luta pela isonomia continua e não para na GAACTA.

➡️ O próximo passo também será buscar o reconhecimento para as Funções Comissionadas (FCs), além de melhorias para toda a categoria em todos os seus ramos.

Porque isonomia não se faz pela metade.

Acesse o site e fique por dentro de tudo sobre o tema!
99 40
🏥 Saúde em foco no @trtrjoficial!

Nos dias 17 e 18/8, a ANAJUSTRA Federal esteve no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, no Rio de Janeiro, levando informação e cuidado aos servidores.

Durante a ação, os participantes puderam aproveitar serviços gratuitos de saúde, como aferição de pressão, teste de glicemia e bioimpedância, além de contar com um plantão tira-dúvidas sobre as opções de planos de saúde oferecidas pela entidade.

E, nesta quarta-feira (19), o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente, acompanhado dos consultores Nelson Dantas e Wallace Calazans e do gerente João Lemos, esteve com o presidente do TRT1, desembargador Roque Lucarelli Dattoli, para apresentar as alternativas de planos de saúde disponíveis para os servidores.

Também participaram do encontro o assessor da Presidência, Sérgio Lobo, e o vice-presidente do Tribunal, desembargador Leonardo da Silveira Pacheco.

🤝 A ANAJUSTRA Federal agradece ao TRT1 pelo espaço, pela receptividade e pela oportunidade de estar mais perto dos servidores, levando informação, prevenção e opções para cuidar da saúde de toda a família.

#anajustrafederal #trtrio #saude
39 3