Governador mineiro recebe Ordem do Mérito Judiciário

O governador de Minas Gerais,  Antonio Anastasia, foi condecorado com a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, no grau Grã Cruz, nesta quinta-feira,(12) em solenidade realizada no gabinete do presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Carlos Alberto Reis de Paula.

A Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, instituída em 11 de novembro de 1970, destina-se a agraciar personalidades civis e militares, nacionais ou estrangeiras, que tenham se distinguido no exercício de suas profissões e se constituído em exemplo para a coletividade, bem como a pessoas que, de qualquer modo, hajam contribuído para o engrandecimento do país, internamente ou no exterior, da Justiça do Trabalho ou de qualquer ramo do Poder Judiciário, do Ministério Público ou da advocacia. Agracia, ainda, instituições civis e militares.

O grau Grã Cruz é conferido a ministros de Estado, presidentes de Tribunais Superiores, governadores dos Estados da União e do Distrito Federal, almirantes, marechais, marechais-do-ar, almirantes-de-esquadra, generais-de-Exército, tenentes-brigadeiros, embaixadores estrangeiros e outras personalidades de hierarquia equivalente.

“Sinto-me muito honrado por ter sido lembrado”, disse o governador. “Recebo a homenagem em nome dos mineiros, que se sentem aqui representados”, acrescentou.

 “A Justiça do Trabalho se sente envaidecida ao homenagear o governador Antonio Anastasia, um mineiro da melhor estirpe, que honra as tradições”, retribuiu o ministro Carlos Alberto Reis de Paula

A ministra Maria Cristina Peduzzi, que integra o Conselho da Ordem, disse que é “uma grande honra reconhecer o trabalho daqueles que têm contribuído para o engrandecimento do País”.

Participaram da solenidade, além do governador e do ministro Carlos alberto, o vice-presidente do TST e presidente eleito, ministro Barros Levenhagen,  e o corregedor-geral da Justiça do Trabalho eleito, ministro João Batista Brito Pereira. Também estiveram presentes os ministros João Oreste Dalazen, Walmir Oliveira da Costa, Aloysio Corrêa da Veiga, Renato Lacerda Paiva, Maurício Godinho, José Roberto Freire Pimenta, Dora Maria da Costa e Marcio Eurico Vitral Amaro, além de Maria Cristina Peduzzi. Também participaram os desembargadores convocados João Pedro Silvestrin e José Maria Quadros Alencar.

Acessos: 65

Tem novidade muito aguardada chegando aos convênios da ANAJUSTRA Federal no Rio de Janeiro: Drogaria Venancio! 💙

@drogariavenancio 

Associados têm até 30% de desconto em medicamentos e condições especiais em produtos farmacêuticos, itens de perfumaria e muito mais.

O benefício é válido exclusivamente para o associado, em compras presenciais nas lojas da rede.

Acesse   Início  , busque por “Drogaria Venancio” e confira todos os descontos.

#anajustrafederal #benefícios #riodejaneiro
8 0
Que tal aprender um novo idioma com a qualidade do Mackenzie e ainda economizar?

@mackenzie_language_center 

Associados da ANAJUSTRA Federal têm 15% de desconto na matrícula e nas mensalidades dos cursos do Mackenzie Language Center.

O benefício contempla cursos de inglês, espanhol, francês, alemão, italiano e português para estrangeiros, do nível básico ao avançado. Há opções presenciais e online.

O material didático não está incluso. O desconto é válido para pagamentos realizados até o vencimento e não é cumulativo.

Acesse o Clube de Vantagens e confira os detalhes.

#anajustrafederal #clubedevantagens #mackenzie
3 0
Medicamentos com até 60% de desconto, serviços gratuitos e ainda tem mais! 💚

Associados da ANAJUSTRA Federal recebem 50% de desconto em serviços selecionados do Espaço Mais Saúde da Drogasil e da Raia.

@drogasiloficial 
@raiaoficial 

A colocação de brincos, por exemplo, sai de R$ 24,90 por R$ 12,45. Basta escolher a farmácia, o dia e o horário pelo aplicativo.

Simples, rápido e com economia!

Confira o benefício em anajustrabeneficios.com.br

#anajustrafederal #benefícios
11 0
🔊 NOVIDADE

📲 O Mural de Permutas e Redistribuição agora também está no aplicativo da ANAJUSTRA Federal!

Uma das páginas mais acessadas do nosso site ganhou um novo caminho para conectar servidores que desejam mudar de lotação em todo o país.

Para acessar, abra o app e encontre o Mural na barra de navegação localizada na parte inferior da tela. Por lá, é possível consultar anúncios e buscar perfis de interesse com mais praticidade.

Ainda não tem o aplicativo? Baixe gratuitamente na Play Store ou na App Store.

#anajustrafederal #permuta #redistribuição
10 0