CSJT regulamenta Programa de Preparação para Aposentadoria

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) regulamentou, na manhã de sexta-feira, 06, em sua oitava Sessão Ordinária, o Programa de Preparação para a Aposentadoria de magistrados e servidores da Justiça do Trabalho.

A proposta do Programa foi baseada na necessidade de buscar a melhoria contínua do clima organizacional e da qualidade de vida das pessoas, estabelecidas no Planejamento Estratégico da Justiça do Trabalho para o quadriênio 2010 a 2014.

O Programa de Preparação para a aposentadoria será estruturado de modo a desenvolver atividades que terão como objetivo a qualidade de vida e a manutenção da saúde física e mental após a concessão da aposentadoria, abordando temas relacionados ao conhecimento de si mesmo e às possibilidades de atuação pós-carreira.

A Regulamentação do Programa de Preparação para a Aposentadoria no âmbito da Justiça do Trabalho começará a ser implementado após a sua publicação.

abortion real life stories can taking birth control terminate a pregnancy abortion clinics rochester nyafter an abortion site las vegas abortion clinicswhen your wife cheats my wife cheated on me now what do i do how to know your wife cheated

Acessos: 42

Você já faz parte do canal da ANAJUSTRA Federal no WhatsApp?

Por lá, você recebe notícias, benefícios, ações e informações importantes de forma rápida e organizada.

💬 Comente ESTADO e enviaremos o link do canal da sua região.
6 0