TRT3 lança Projeto Servidor em Pauta

O Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (MG) lança o projeto “Servidor em Pauta”, com o objetivo de assegurar a participação de servidores na administração do Tribunal, convidando-os a contribuir para o aperfeiçoamento dos processos de trabalho.

Coordenado por um Grupo Multidisciplinar de servidores, o Projeto inclui representantes das áreas administrativa e judiciária, designados por ato da Presidência do TRT.

Integrante do Planejamento Estratégico do TRT, o Servidor em Pauta foi instituído por Resolução Administrativa em 2012 e lançado oficialmente pela Presidente do Tribunal, desembargadora Deoclecia Amorelli Dias, durante as comemorações pelo Dia do Servidor Público.  

A proposta, segundo Luciana Passeado, servidora do TRT-MG e gerente do Projeto, é criar canal de diálogo entre servidores e Administração para debate de tema por eles previamente escolhido, em reuniões setoriais descentralizadas. Em seguida, representantes de cada unidade participarão de simpósio em que discutirão as propostas, sob coordenação do Grupo Multidisciplinar. Ao final, as conclusões serão encaminhadas à Administração do Tribunal, com ampla divulgação em âmbito institucional.

Este ano, excepcionalmente, o simpósio ocorreu antes das reuniões descentralizadas, com o tema “A Organização do Trabalho e seus Impactos na Qualidade de Vida no Trabalho”, sugerido pelo Grupo Multidisciplinar, em função de pesquisa realizada pela Diretoria de Saúde, que apontou a organização no trabalho como o fator negativo de maior impacto na saúde e na qualidade de vida de servidores e de magistrados da 3ª Região.

will my girlfriend cheat site cheat on my girlfriendi want to cheat on my wife wives who want to cheat cheat on your spousewhy did my boyfriend cheat link i had a dream that i cheated on my boyfriend

Acessos: 10

🏛️ Neste 1º de maio, Dia do Trabalho, a ANAJUSTRA Federal homenageia quem faz a Justiça acontecer todos os dias.

Servidores que, com dedicação, responsabilidade e excelência, garantem direitos, dão voz a quem precisa e mantêm o sistema em funcionamento.

Nosso reconhecimento por cada processo despachado, cada prazo cumprido e cada atendimento realizado com cuidado.

Porque é o trabalho de vocês que sustenta, na prática, a existência da Justiça.

📸 Ilustrando este vídeo, você confere algumas fotos enviadas por servidores associados para nosso Calendário 2026.

Feliz Dia do Trabalhador!

🎥 Assista ao vídeo, curta e compartilhe com seus colegas.

#diadotrabalho #judiciariofederal #anajustrafederal
89 10
Sexto sorteio realizado ✔️

Seguimos com a campanha de prêmios para associados da ANAJUSTRA Federal que já baixaram e fizeram login no aplicativo.

E ainda dá tempo de participar: os sorteios seguem até o dia 25 de maio, com novas chances a cada semana.

Para quem ainda não conhece, o app reúne, em um só lugar, serviços e benefícios importantes do seu dia a dia:
convênios próximos por geolocalização, adesão a ações judiciais, consulta de seguros com acompanhamento de apólices e vencimentos, acesso a consignados e oportunidades de portabilidade, além de metas e selos que valorizam sua experiência como associado.

Se ainda não acessou, vale conhecer. 

#anajustrafederal #sorteiodeprêmios #appanajustrafederal
35 3