Presidente apresenta Plano de Comunicação Institucional 2013/2017 do TRT14

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O desembargador Ilson Alves Pequeno Junior, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, apresenta o Plano de Comunicação Institucional PCI 2013-2017. O PCI foi elaborado com o objetivo fortalecer a democracia e as mudanças de comportamento do cidadão, com definição do papel relevante da comunicação institucional.

Planejado até 2017 e alinhado às políticas nacionais de comunicação social do Poder Judiciário e especialmente da Justiça do Trabalho, o PCI significa uma ferramenta de gestão e melhoria da comunicação interna e externa do TRT de Rondônia e Acre.

Aprovado por unanimidade pelo Tribunal Pleno da 14ª Região, por meio da Resolução Administrativa nº 086, de 27 de agosto de 2013, o Plano de Comunicação Institucional contempla as diretrizes de comunicação social e oficial e visa orientar o público interno e externo a respeito do processo de comunicação social.

Depois de estudos, oficinas e alinhamentos com o Planejamento Estratégico Participativo do Tribunal realizados com diversos gestores, a Assessoria de Comunicação Social (ASCOM) e Assessoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (APDI) apresentaram ao desembargador Ilson Alves Pequeno Junior, presidente do TRT14, que acolheu e submeteu à apreciação do Colegiado do Tribunal Pleno.

Disseminar a cultura da comunicação e despertar o orgulho de pertencer dos servidores e magistrados ao Regional são pontos importantes relativos à comunicação interna, sem deixar de oxigenar e aprimorar os fluxos de comunicação social que envolve os públicos interno e externo e o bom relacionamento com os veículos de comunicação e a sociedade.

“Para o êxito da melhoria do processo de comunicação do Regional é muito importante que todos acessem o PCI no Portal eletrônico corporativo, disseminem às pessoas das unidades da Justiça do Trabalho de Rondônia e Acre, para que adotem como prática permanente de gestão da comunicação”, destacou Pequeno Junior.

will my girlfriend cheat my girlfriend cheated on me with a girl cheat on my girlfriendwife wants to cheat go why do i want my wife to cheat on me

Acessos: 0

Associados da ANAJUSTRA Federal em Mato Grosso e Santa Catarina têm 25% de desconto na RenovaEco Cooperativa de Energia Renovável, integrante da EDC, uma central de cooperativas que conecta quem produz energia a quem consome créditos de energia.

👉 O melhor? O desconto é extensivo aos dependentes e garante economia mensal na conta de luz, sem necessidade de investimento.

🌿 A parceria vai além da energia solar: quem contratar o serviço pode contar também com seguros com condições exclusivas, por meio da ANAJUSTRA Corretora.
📞 Informações: (61) 3322-6864

✨ Invista em energia limpa, reduza custos e aproveite benefícios que só quem é associado tem!

Saiba mais e confira exemplos reais de economia em
🔗 anajustrabeneficios.com.br

#anajustrafederal #energiasolar #energiarenovavel #economiasustentavel #renovaeco #edc #associadosanajustra #beneficiosanajustra #sustentabilidade #energialimpa
11 0
Cuidar de você também é aproveitar benefícios! 💅💆‍♀️🌸

No Clube de Vantagens, há descontos em cosméticos, acessórios, eletros e muito mais.

Transforme seu autocuidado em momentos únicos.

#anajustrafederal #clubedevantagens #autocuidado #descontos
12 0