Justiça em Números 2013 trará análise sobre a evolução de cada tribunal

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O Relatório Justiça em Números de 2013, que será lançado na próxima terça-feira, 15, traz algumas novidades que vão tornar mais fácil o acesso e a visualização dos principais dados contidos na versão impressa do estudo. Uma das novidades deste ano é que, junto aos infográficos de cada um dos tribunais analisados, o relatório trará uma análise da série histórica de cada tribunal, sob três vertentes: despesa, força de trabalho e litigiosidade.

Outra novidade é a análise feita sob o ponto de vista da territorialização da informação. Nesse caso, é feita uma análise  em alguns ramos de Justiça, a partir da distribuição geoespacial de dados e indicadores referentes às despesas, força de trabalho e litigiosidade.  Os dados são lançados em mapas e os resultados são diferenciados por cores, que representam indicadores de maior ou de menor valor. Dessa forma, é possível visualizar espacialmente a distribuição de despesas por habitante, índice de processos eletrônicos entre outros indicadores.

O novo relatório trará ainda um termômetro da taxa de congestionamento. A partir da figura de um termômetro, é mostrado onde estão os principais gargalos que impactam a taxa de congestionamento daquele ramo da justiça, a partir dos percentuais existentes em cada etapa do trâmite processual.

 Também foram feitas mudanças na parte de infográficos do relatório, onde estão as principais informações de cada tribunal. Foram mantidos apenas os principais números e, com isso, os gráficos ficaram mais leves visualmente.

 O lançamento da nova edição do Relatório Justiça em Números será feito durante o VI Seminário Justiça em Números, que será realizado nos dias 15 e 16 de outubro, na sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília/DF.

 Feito a partir de dados da Justiça no ano de 2012, o estudo é considerado o mais importante panorama global da Justiça brasileira e traz informações relativas ao funcionamento de todos os ramos da Justiça, como movimentação processual, despesas com pessoal, taxa de congestionamento e carga de trabalho dos juízes, entre outras.

why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheati want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spousewhen your wife cheats i love my wife but i want to cheat how to know your wife cheated

Acessos: 0

Associados da ANAJUSTRA Federal em Mato Grosso e Santa Catarina têm 25% de desconto na RenovaEco Cooperativa de Energia Renovável, integrante da EDC, uma central de cooperativas que conecta quem produz energia a quem consome créditos de energia.

👉 O melhor? O desconto é extensivo aos dependentes e garante economia mensal na conta de luz, sem necessidade de investimento.

🌿 A parceria vai além da energia solar: quem contratar o serviço pode contar também com seguros com condições exclusivas, por meio da ANAJUSTRA Corretora.
📞 Informações: (61) 3322-6864

✨ Invista em energia limpa, reduza custos e aproveite benefícios que só quem é associado tem!

Saiba mais e confira exemplos reais de economia em
🔗 anajustrabeneficios.com.br

#anajustrafederal #energiasolar #energiarenovavel #economiasustentavel #renovaeco #edc #associadosanajustra #beneficiosanajustra #sustentabilidade #energialimpa
11 0
Cuidar de você também é aproveitar benefícios! 💅💆‍♀️🌸

No Clube de Vantagens, há descontos em cosméticos, acessórios, eletros e muito mais.

Transforme seu autocuidado em momentos únicos.

#anajustrafederal #clubedevantagens #autocuidado #descontos
12 0