Média diária é de 6 mil questionários respondidos

Seis mil questionários respondidos por dia: essa é a média de preenchimento do Censo Nacional do Poder Judiciário, elaborado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Ao todo, já responderam ao Censo mais de 90 mil dos 320 mil servidores da Justiça, segundo o relatório de acompanhamento do censo judiciário.

Na avaliação do Coordenador de Comunicação Institucional do CNJ, Tarso Rocha, a média de respostas revela que a pesquisa tem sido bem recebida pelos servidores. “Em média, diariamente, 6 mil servidores da Justiça têm preenchido o questionário elaborado pelo CNJ; número expressivo que demonstra a confiança deles no sigilo dessas informações”.

Marcado para terminar no dia 9 de outubro, o censo pretende conhecer o perfil dos servidores do sistema judiciário brasileiro e sua opinião sobre questões relevantes do trabalho. O resultado do levantamento deve nortear os tribunais e o CNJ na elaboração de políticas públicas que melhorem a prestação dos serviços judiciais aos brasileiros.

Este é o primeiro censo focado no Poder Judiciário brasileiro. O questionário está sendo aplicado em todas as unidades judiciárias brasileiras por meio eletrônico e tem caráter sigiloso. As conclusões serão divulgadas apenas em estatísticas.

how to cheat on my husband blog.whitsunsystems.com cheaters

Acessos: 11

🏛️ Neste 1º de maio, Dia do Trabalho, a ANAJUSTRA Federal homenageia quem faz a Justiça acontecer todos os dias.

Servidores que, com dedicação, responsabilidade e excelência, garantem direitos, dão voz a quem precisa e mantêm o sistema em funcionamento.

Nosso reconhecimento por cada processo despachado, cada prazo cumprido e cada atendimento realizado com cuidado.

Porque é o trabalho de vocês que sustenta, na prática, a existência da Justiça.

📸 Ilustrando este vídeo, você confere algumas fotos enviadas por servidores associados para nosso Calendário 2026.

Feliz Dia do Trabalhador!

🎥 Assista ao vídeo, curta e compartilhe com seus colegas.

#diadotrabalho #judiciariofederal #anajustrafederal
88 10
Sexto sorteio realizado ✔️

Seguimos com a campanha de prêmios para associados da ANAJUSTRA Federal que já baixaram e fizeram login no aplicativo.

E ainda dá tempo de participar: os sorteios seguem até o dia 25 de maio, com novas chances a cada semana.

Para quem ainda não conhece, o app reúne, em um só lugar, serviços e benefícios importantes do seu dia a dia:
convênios próximos por geolocalização, adesão a ações judiciais, consulta de seguros com acompanhamento de apólices e vencimentos, acesso a consignados e oportunidades de portabilidade, além de metas e selos que valorizam sua experiência como associado.

Se ainda não acessou, vale conhecer. 

#anajustrafederal #sorteiodeprêmios #appanajustrafederal
34 3