Tribunais se preparam para a 3ª Semana Nacional da Execução Trabalhista

A Justiça do Trabalho realiza entre os dias 26 e 30 de agosto a 3ª Semana Nacional da Execução Trabalhista. A ação é um mutirão dos 24 Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs) e de todas as varas do Trabalho do país com apoio do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) para concentrar suas ações na execução, fase do processo onde o devedor paga ao trabalhador por força de decisão judicial.

Com a proximidade do evento, vários TRTs já estão com os preparativos adiantados para que tudo corra bem durante a realização da Semana. Os Regionais já estão cadastrando processos, e, para isso, os advogados devem procurar diretamente as Varas do Trabalho ou os próprios TRTs para se inscreverem.

 No TRT 18 (GO), por exemplo, a campanha de divulgação do evento tem como tema o futebol, assunto de grande apelo e identidade popular. O slogan é “Copa da conciliação – Entre em campo e faça um gol na Justiça do Trabalho”.

 Uma das ações previstas em Goiás é a distribuição de sacos de papel para embalar pão nas panificadoras de Goiânia. As embalagens, além de mensagens informando as vantagens da solução amigável das disputas, contêm informações de como as pessoas com dívida trabalhista podem agendar audiência para solucionar seu processo durante a 3ª Semana Nacional de Execução.

Leilão Nacional

No dia 30 de agosto (sexta-feira), para encerrar a Semana da Execução, acontece o 3º Leilão Nacional, por meio do qual cada TRT reúne diversos bens penhorados e promove o seu leilão. No TRT da 2ª Região, por exemplo, o leilão nacional acontece a partir das 10h, no auditório localizado no 1º subsolo do Fórum Ruy Barbosa.

O TRT 2 repete a fórmula do ano passado: vai ser possível participar do leilão por meio da internet, dando lances e arrematando lotes da mesma forma que os leilões presenciais. Os interessados poderão escolher bens disponíveis em relação de mais de 200 lotes, compostos por veículos, imóveis, máquinas, eletrônicos etc. Entre os bens oferecidos, destacam-se: motocicletas da marca Ducati, com diversos modelos, a preços bem abaixo da avaliação, empilhadeiras, elevadores automotivos, garrafas de vinho, luminárias, tapetes, mesas e cadeiras de escritório, relógios de ponto, ponte rolante, aparelho de ultrassom portátil e muito outros.

why women cheat why do men have affairs why married men cheatwhy women cheat why do men have affairs why married men cheat

Acessos: 22

Seu benefício de farmácia ficou ainda melhor 💊

Ampliamos um dos convênios mais usados do Clube de Vantagens.

Agora, associados contam com até 60% OFF em medicamentos na Drogasil e na Raia.
@drogasiloficial @raiaoficial 

Mais economia para cuidar da saúde, sempre.

#ClubeDeVantagens #ANAJUSTRAFederal
7 0
17 de junho, Dia do Servidor Público Aposentado 

Quando se aposentou, a Jerusa, do TRT9, achou que finalmente teria tempo para fazer tudo o que havia deixado para depois.

Vieram os cuidados com a saúde, os filmes que estavam na lista há anos, uma viagem inesquecível para Paris... e também uma pergunta que muitos aposentados conhecem bem:

“E agora?”

A resposta ela encontrou aos poucos: em novos projetos, nos estudos, nas viagens, nos encontros com amigos, na convivência com a família e na decisão de continuar vivendo intensamente cada fase da vida.

Neste Dia do Servidor Público Aposentado, compartilhamos a história da Jerusa para homenagear todos aqueles que dedicaram anos ao serviço público e que seguem construindo novos capítulos, sonhos e conquistas.

💙 Feliz Dia do Servidor Público Aposentado!

@jerusoberte 
#anajustrafederal #diadoservidorpublicoaposentado
158 7