Posse de Barroso no Supremo pode ocorrer em 26 de junho

O advogado Luís Roberto Barroso deve tomar posse como ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) no 26 deste mês. A definição da data ainda depende do aval do presidente da Casa, ministro Joaquim Barbosa. A quarta indicação da presidenta Dilma Rousseff para o Supremo foi confirmada pelo Senado Federal.

Barroso passou rapidamente pelo STF no final da tarde de hoje (6) para conversar com os ministros e conhecer seu futuro gabinete. Ele ficará com o acervo de seu antecessor, ministro Carlos Ayres Britto, que se aposentou em novembro do ano passado ao completar 70 anos.

O novo ministro herdará grande parte dos processos que estavam com Barbosa, repassados assim que ele assumiu a chefia da Corte. No STF, o presidente não tem processos sob sua responsabilidade. Estima-se que o futuro acervo de Barroso tenha cerca de 8 mil processos, entre eles o do que ficou conhecido como mensalão mineiro e o da demarcação da Terra Indígena Raposa Serra do Sol.
 

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyhow to terminate a pregnancy naturally cost of abortion pill abortion clinics in oklahoma

Acessos: 75

Lingerie e moda praia com desconto especial para associados! 👙 @marcyn_oficial 

Durante o mês de setembro, a Marcyn oferece até 10% de desconto aos associados da ANAJUSTRA Federal. Depois da promoção, o benefício permanente de 7% de desconto continua disponível.

Acesse o convênio, confira as condições e aproveite.

#anajustrafederal #benefícios #marcyn
8 0
Quanto um servidor do PJU pode economizar em um mês? A resposta pode surpreender: mais de R$ 4 mil. 👀

Seguro auto, medicamentos, plano de saúde, academia e muitos outros benefícios fazem parte das vantagens de ser associado à ANAJUSTRA Federal.

Quando a economia entra na rotina, sobra mais para viver seus planos. 💚

Acesse anajustrafederal.org.br e associe-se.

#anajustrafederal #benefícios #economia
15 0
👀 Na nova área do associado, você pode visualizar os perfis compatíveis com o seu anúncio de permuta e/ou redistribuição.

É só acessar o Mural e conferir o menu “Compatíveis”. Se houver alguém com um perfil que combina com o seu anúncio, ele estará lá!

🔎 Mais facilidade para encontrar quem procura o mesmo que você.

Menos busca. Mais conexão!

#areadoassociado #ANAJUSTRAFederal #permuta #redistribuicao
12 0
O futuro começa com as escolhas que fazemos hoje. 📚

@colegiocruzeirooficial 

Estão abertas as matrículas para novos alunos do Colégio Cruzeiro em 2027. Com mais de 164 anos de história, a instituição alia excelência acadêmica à formação de cidadãos conscientes, solidários e preparados para os desafios do mundo.

Associados da ANAJUSTRA Federal têm 5% de desconto, conforme as condições estabelecidas na parceria. As vagas são limitadas.

Acesse o Clube de Vantagens, confira os detalhes e saiba como realizar a matrícula.

#anajustrafederal #clubedevantagens #colegiocruzeiro
10 0