Associados relatam suas aventuras

Fez aquela viagem dos sonhos? Viveu grandes experiências? Inspire outros servidores a se aventurarem pelos cantos do mundo. Envie a sua história para o blog Servidor na Estrada.

Faça como o servidor do TRT5, Valdeck de Almeida, que compartilhou a sua viagem à Suiça para participar do 27º Salão do Livro de Genebra, que foi realizado no mês de maio. Na ocasião, Valdeck conheceu um dos seus maiores ícones da literatura brasileira, Paulo Coelho.

Conte-nos a sua história também. Clique em “escreva o seu relato”, preencha um formulário com as descrições de sua viagem e anexe fotos.

O blog ainda reúne serviços e informações essenciais para um bom passeio como roteiros turísticos, guias rodoviários, fuso horário, conversor de moedas, consulta dos voos, além da possibilidade de apreciar fotos das belezas de centenas de fotos cadastradas.
 

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nymy boyfriend thinks i cheated click i cheated on my boyfriend with a black guy

Acessos: 63

Lingerie e moda praia com desconto especial para associados! 👙 @marcyn_oficial 

Durante o mês de setembro, a Marcyn oferece até 10% de desconto aos associados da ANAJUSTRA Federal. Depois da promoção, o benefício permanente de 7% de desconto continua disponível.

Acesse o convênio, confira as condições e aproveite.

#anajustrafederal #benefícios #marcyn
8 0
Quanto um servidor do PJU pode economizar em um mês? A resposta pode surpreender: mais de R$ 4 mil. 👀

Seguro auto, medicamentos, plano de saúde, academia e muitos outros benefícios fazem parte das vantagens de ser associado à ANAJUSTRA Federal.

Quando a economia entra na rotina, sobra mais para viver seus planos. 💚

Acesse anajustrafederal.org.br e associe-se.

#anajustrafederal #benefícios #economia
15 0
👀 Na nova área do associado, você pode visualizar os perfis compatíveis com o seu anúncio de permuta e/ou redistribuição.

É só acessar o Mural e conferir o menu “Compatíveis”. Se houver alguém com um perfil que combina com o seu anúncio, ele estará lá!

🔎 Mais facilidade para encontrar quem procura o mesmo que você.

Menos busca. Mais conexão!

#areadoassociado #ANAJUSTRAFederal #permuta #redistribuicao
12 0
O futuro começa com as escolhas que fazemos hoje. 📚

@colegiocruzeirooficial 

Estão abertas as matrículas para novos alunos do Colégio Cruzeiro em 2027. Com mais de 164 anos de história, a instituição alia excelência acadêmica à formação de cidadãos conscientes, solidários e preparados para os desafios do mundo.

Associados da ANAJUSTRA Federal têm 5% de desconto, conforme as condições estabelecidas na parceria. As vagas são limitadas.

Acesse o Clube de Vantagens, confira os detalhes e saiba como realizar a matrícula.

#anajustrafederal #clubedevantagens #colegiocruzeiro
10 0