ANAJUSTRA em Pauta chega aos associados

A décima edição do jornal semestral “ANAJUSTRA em Pauta” chega às casas de mais de 31 mil associados. A primeira publicação de 2013 tem como destaque o artigo de opinião “Pensando no amanhã”.

O texto traz o olhar do advogado Renato Barros, que compõe a assessoria jurídica da ANAJUSTRA,  sobre o Plano de Previdência Complementar do Servidor Público, o Funpresp. De acordo com a medida, os futuros servidores públicos terão garantido pela União uma aposentadoria igual a que é paga aos trabalhadores regidos pelo Regime Geral da Previdência.

O informativo traz também um perfil especial com o Desembargador Presidente do TRT19, Severino Rodrigues dos Santos. Com 40 anos de serviço público, a história de Severino se entrelaça ao desenvolvimento do Regional, que se empenha em garantir as melhores condições de trabalho aos servidores. “Valorizar é investir no servidor e capacitá-lo para que progrida”, afirmou.

A reportagem  desta edição mostra os resultados alcançados pelo  pioneirismo do Tribunal do Trabalho da 23ª Região, com a instalação da Gestão por Competência, que se tornou resolução pelo Conselho Superior da Justiça de Trabalho (CSJT) em março de 2012. O documento trata das diretrizes básicas no âmbito da JT de 1º e 2º graus.

Jurídico

Com uma das melhores assessorias jurídicas do país, o “ANAJUSTRA em Pauta” destaca o trabalho realizado pela associação. Em entrevista, o advogado Renato Barros fala sobre os constantes investimentos em estudos de temas que possam garantir melhores condições de vida e trabalho aos servidores público. Novas ações foram lançadas no jornal.

Expressões artísticas

Dois  servidores apresentaram seus trabalhos aos associados de todo o Brasil. Maria Rita Próspero, do TRT2 e suas fotografias de miniaturas, e o blog que relata corridas e maratonas de Divino Julian, do TRT9 são fontes de inspiração.
 

 

 

Acessos: 10

Sexto sorteio realizado ✔️

Seguimos com a campanha de prêmios para associados da ANAJUSTRA Federal que já baixaram e fizeram login no aplicativo.

E ainda dá tempo de participar: os sorteios seguem até o dia 25 de maio, com novas chances a cada semana.

Para quem ainda não conhece, o app reúne, em um só lugar, serviços e benefícios importantes do seu dia a dia:
convênios próximos por geolocalização, adesão a ações judiciais, consulta de seguros com acompanhamento de apólices e vencimentos, acesso a consignados e oportunidades de portabilidade, além de metas e selos que valorizam sua experiência como associado.

Se ainda não acessou, vale conhecer. 

#anajustrafederal #sorteiodeprêmios #appanajustrafederal
28 2
A ANAJUSTRA Federal esteve ao lado dos novos servidores do TRE-SC em um momento especial de início de jornada.

Após a posse, realizada em 13/04, a ambientação aconteceu entre os dias 15 e 17/04, reunindo integração, acolhimento e novos começos. Durante esse período, a entidade marcou presença com a entrega de brindes, agendas e calendários, reforçando o cuidado com quem chega.

 #anajustrafederal #tresc
26 0