Confira as regras para o dia da votação
Você sabe o que pode e o que não pode ser feito no dia da votação?
A décima edição do jornal semestral “ANAJUSTRA em Pauta” chega às casas de mais de 31 mil associados. A primeira publicação de 2013 tem como destaque o artigo de opinião “Pensando no amanhã”.
O texto traz o olhar do advogado Renato Barros, que compõe a assessoria jurídica da ANAJUSTRA, sobre o Plano de Previdência Complementar do Servidor Público, o Funpresp. De acordo com a medida, os futuros servidores públicos terão garantido pela União uma aposentadoria igual a que é paga aos trabalhadores regidos pelo Regime Geral da Previdência.
O informativo traz também um perfil especial com o Desembargador Presidente do TRT19, Severino Rodrigues dos Santos. Com 40 anos de serviço público, a história de Severino se entrelaça ao desenvolvimento do Regional, que se empenha em garantir as melhores condições de trabalho aos servidores. “Valorizar é investir no servidor e capacitá-lo para que progrida”, afirmou.
A reportagem desta edição mostra os resultados alcançados pelo pioneirismo do Tribunal do Trabalho da 23ª Região, com a instalação da Gestão por Competência, que se tornou resolução pelo Conselho Superior da Justiça de Trabalho (CSJT) em março de 2012. O documento trata das diretrizes básicas no âmbito da JT de 1º e 2º graus.
Jurídico
Com uma das melhores assessorias jurídicas do país, o “ANAJUSTRA em Pauta” destaca o trabalho realizado pela associação. Em entrevista, o advogado Renato Barros fala sobre os constantes investimentos em estudos de temas que possam garantir melhores condições de vida e trabalho aos servidores público. Novas ações foram lançadas no jornal.
Expressões artísticas
Dois servidores apresentaram seus trabalhos aos associados de todo o Brasil. Maria Rita Próspero, do TRT2 e suas fotografias de miniaturas, e o blog que relata corridas e maratonas de Divino Julian, do TRT9 são fontes de inspiração.
Acessos: 60
Você pode estar pagando mais caro simplesmente porque ainda não sabe que tem desconto. 👀
Nissan, Centauro, Studio Geek… e esses são só alguns exemplos.
@nissan
@oticasdiniz
@gocasebr
@extra_oficial
@studiogeek_
@centauroesporte
A ANAJUSTRA Federal reúne mais de 1.200 convênios parceiros, com vantagens em diferentes produtos e serviços para o dia a dia.
Antes de comprar, vale aquela conferida: ser associado pode fazer diferença no preço.
Acesse os convênios da ANAJUSTRA Federal e descubra onde você também economiza.
#anajustrafederal #benefícios #convênios
📱 Novos anúncios no Mural de Permuta e Redistribuição, direto no App da ANAJUSTRA Federal!
Se você deseja mudar de lotação por meio de permuta ou redistribuição, abra o aplicativo e confira quem passou pelo Mural nos últimos dias.
Acesse o App da ANAJUSTRA Federal e confira.
#anajustrafederal #permuta #redistribuição
Quem usa, conta. 💙
@raiaoficial
@drogasiloficial
Associados da ANAJUSTRA Federal compartilharam, pelo aplicativo, suas experiências com os convênios da Drogasil e Raia e destacaram pontos como facilidade de uso, bons descontos e economia em medicamentos.
Nos convênios, os associados podem encontrar até 60% de desconto em medicamentos e produtos selecionados.
Os depoimentos deste carrossel são reais e foram publicados por associados no app da ANAJUSTRA Federal.
#anajustrafederal #clubedebeneficios #drogasil
Lingerie e moda praia com desconto especial para associados! 👙 @marcyn_oficial
Durante o mês de setembro, a Marcyn oferece até 10% de desconto aos associados da ANAJUSTRA Federal. Depois da promoção, o benefício permanente de 7% de desconto continua disponível.
Acesse o convênio, confira as condições e aproveite.
#anajustrafederal #benefícios #marcyn
Quanto um servidor do PJU pode economizar em um mês? A resposta pode surpreender: mais de R$ 4 mil. 👀
Seguro auto, medicamentos, plano de saúde, academia e muitos outros benefícios fazem parte das vantagens de ser associado à ANAJUSTRA Federal.
Quando a economia entra na rotina, sobra mais para viver seus planos. 💚
Acesse anajustrafederal.org.br e associe-se.
#anajustrafederal #benefícios #economia
👀 Na nova área do associado, você pode visualizar os perfis compatíveis com o seu anúncio de permuta e/ou redistribuição.
É só acessar o Mural e conferir o menu “Compatíveis”. Se houver alguém com um perfil que combina com o seu anúncio, ele estará lá!
🔎 Mais facilidade para encontrar quem procura o mesmo que você.
Menos busca. Mais conexão!
#areadoassociado #ANAJUSTRAFederal #permuta #redistribuicao