Banco de ideias: ANAJUSTRA participa de premiação do TRT23

A ANAJUSTRA esteve presente na cerimônia da apresentação da Agenda 20, do TRT23, em que foram premiados os vencedores da 3ª edição do projeto Banco de Ideias, de 2012.  O conselheiro fiscal da associação, Jader José Martins Moraes, representou a associação no evento.

“É importante a ANAJUSTRA se fazer presente nas iniciativas que demonstram como todos os servidores são responsáveis pelo crescimento do Poder Judiciário. O TRT23 está entre os maiores Tribunais do Brasil, nos quesitos celeridade e implantação de iniciativas inovadores”, ressaltou o conselheiro.

Este ano o projeto, “Prêmio Advogado Conciliador”, de autoria do Juiz Titular da Vara do Trabalho de Colíder, Angelo Henrique Peres Cestari garantiu a primeira colocação.  “Nós premiamos e reconhecemos, com um certificado e uma placa, os advogados que mais conciliaram na Justiça do Trabalho. O engajamento dos advogados foi surpreendente”, disse.

O juiz ainda contou que os servidores da VT de Colíder ficaram animados com a premiação. “Esse reconhecimento traz mais estímulo para que novas ideias venham a surgir”.

O projeto “Resolução Administrativa única sobre jurisdição das Varas do Trabalho do TRT da 23ª Região”, foi elaborado pela servidora da sede do Tribunal,  Andrea Gonçalves Barbosa e conseguiu o segundo lugar. A ideia é facilitar o trabalho das unidades e servidores que precisam recorrer ao documento que trata de uma determinada jurisdição.

O 3º lugar ficou com o “Vídeo Informativo nas Varas do Trabalho da 23ª Região”,  projeto desenvolvido pela servidora da 2ª Vara do Trabalho de Sinop, Teresa Cristina Fernandes dos Santos. De acordo com a funcionária pública, o projeto visa instruir o jurisdicionado na locomoção dentro dos prédios da Justiça do Trabalho, por meio de vídeos. “Os vídeos estão sendo implantados aqui na capital, inicialmente”. falou a servidora.

Banco de Ideias 2013

A coordenadora do Banco de Ideias, Tatiane Krieger, ressaltou que o projeto vai receber um novo formato no próximo ano. “Estamos alinhando o projeto com o processo de elaboração do novo planejamento estratégico. Por isso, os tópicos que surgirem do planejamento 2013, serão temas que deverão ser abordados nos projetos inscritos, a partir de um edital que será lançado”.

A servidora ainda ressaltou que, após a avaliação do comitê gestor, as ideias podem passar a integrar o planejamento estratégico do Tribunal.

Agenda 20

Além da entrega das premiações do Banco de Ideia 2012, o evento de hoje marcou o início dos trabalhos de construção do Plano de Gestão da instituição para os anos de 2014 a 2020. “É chegada a hora de mais uma vez nos reunirmos para pensar o Tribunal que queremos no futuro, mais especificamente em 2020”, afirmou o Desembargador Presidente, Tarcísio Valente.
 

abortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuumwife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheatwhy did my husband cheat i cheated my husband cheated on my husband

Acessos: 64

Lingerie e moda praia com desconto especial para associados! 👙 @marcyn_oficial 

Durante o mês de setembro, a Marcyn oferece até 10% de desconto aos associados da ANAJUSTRA Federal. Depois da promoção, o benefício permanente de 7% de desconto continua disponível.

Acesse o convênio, confira as condições e aproveite.

#anajustrafederal #benefícios #marcyn
8 0
Quanto um servidor do PJU pode economizar em um mês? A resposta pode surpreender: mais de R$ 4 mil. 👀

Seguro auto, medicamentos, plano de saúde, academia e muitos outros benefícios fazem parte das vantagens de ser associado à ANAJUSTRA Federal.

Quando a economia entra na rotina, sobra mais para viver seus planos. 💚

Acesse anajustrafederal.org.br e associe-se.

#anajustrafederal #benefícios #economia
17 0
👀 Na nova área do associado, você pode visualizar os perfis compatíveis com o seu anúncio de permuta e/ou redistribuição.

É só acessar o Mural e conferir o menu “Compatíveis”. Se houver alguém com um perfil que combina com o seu anúncio, ele estará lá!

🔎 Mais facilidade para encontrar quem procura o mesmo que você.

Menos busca. Mais conexão!

#areadoassociado #ANAJUSTRAFederal #permuta #redistribuicao
14 0
O futuro começa com as escolhas que fazemos hoje. 📚

@colegiocruzeirooficial 

Estão abertas as matrículas para novos alunos do Colégio Cruzeiro em 2027. Com mais de 164 anos de história, a instituição alia excelência acadêmica à formação de cidadãos conscientes, solidários e preparados para os desafios do mundo.

Associados da ANAJUSTRA Federal têm 5% de desconto, conforme as condições estabelecidas na parceria. As vagas são limitadas.

Acesse o Clube de Vantagens, confira os detalhes e saiba como realizar a matrícula.

#anajustrafederal #clubedevantagens #colegiocruzeiro
10 0