TRT12 faz remessa de primeiro recurso ao TST pelo PJe-JT

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (SC) encaminhou ao Tribunal Superior do Trabalho (TST), na manhã desta terça-feira , 26, o primeiro Recurso de Revista pelo Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT). Já implantado em grande parte das cortes trabalhistas do país, o PJe-JT vai ser oficialmente integrado ao TST esta tarde, com o sorteio e distribuição do recurso ao ministro relator.

Jefferson Neri Corbari, secretário da 2ª Turma do TRT-SC, foi o responsável pelo “click”, automático e imediato, que dispensa o encaminhamento físico: uma economia de tempo e de papel. Como bem destaca o servidor, a celeridade e a praticidade são o escopo do sistema. “Sem dúvida se ganha muito tempo na tramitação processual, já que a remessa é feita assim que o recurso é recebido”, opina.

No TST só tramitarão pelo PJe-JT os processos que foram ajuizados pela via eletrônica desde a primeira instância. A ação trabalhista remetida hoje foi protocolada há pouco mais de quatro meses na Vara do Trabalho de Navegantes – a primeira do país a receber o PJe. No polo passivo estão a Caixa Econômica Federal e a Fundação dos Economiários Federais (Funcef).

Num primeiro momento o PJe-JT será implantado apenas na 6ª Turma do TST. Ele estará restrito aos processos oriundos dos Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs) e afetos às classes processuais de recursos de revista, agravos de instrumento em recurso de revista e ações cautelares destinadas a dar efeito suspensivo ao recurso de revista.
 

abortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuumafter an abortion website-knowledge.com las vegas abortion clinicshow to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheaterwhy did my husband cheat trailblz.com cheated on my husbandwife wants to cheat go why do i want my wife to cheat on mewhen your wife cheats read how to know your wife cheated

Acessos: 0

🎁 Mais um associado contemplado no sorteio de Dia dos Pais!

O Sr. Paulo José Corrêa esteve na sede da ANAJUSTRA Federal para retirar o seu prêmio e já levou para casa essa lembrança especial.

É uma alegria para nós poder valorizar e presentear nossos associados em datas como essa. Ao todo, foram 65 prêmios sorteados em comemoração ao Dia dos Pais. 💙

#anajustrafederal #diadospais #associadoanajustra #valorização
46 1
Participar das ações judiciais da ANAJUSTRA Federal é muito simples ✅

Agora tudo é feito de forma digital: sem papéis, rápido e prático, direto pelo celular, tablet ou computador.

Veja no vídeo como funciona e aproveite essa nova era digital ⚡
Precisa de ajuda? Fale com a gente pelo WhatsApp: (61) 3322-6864 📲

#anajustra #anajustrafederal #direitos #associados #eraDigital #sempapeis
57 5