Ministro Dalazen faz agradecimento à equipe que desenvolve o PJe-JT

O presidente do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro João Oreste Dalazen, fez um agradecimento especial, nesta quinta-feira, 20, à equipe que desenvolve o Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT).

“Vocês têm sido o verdadeiro esteio, o verdadeiro baluarte desta modernização, desta revolução no sistema de trabalho da Justiça do Trabalho. Quero, portanto, externar o meu profundo agradecimento a todos e ressaltar que me sinto sumamente desvanecido pela oportunidade profissional que a vida me ensejou de contar com o contributo pessoal de todos e de cada um de vocês para a consecução deste projeto institucional”, afirmou o presidente.

Há cerca de um ano e seis meses, cerca de 60 servidores cedidos pelo CSJT, Tribunais Regionais do Trabalho e Tribunal Superior do Trabalho atuam exclusivamente no desenvolvimento da ferramenta. Desde então, o PJe-JT foi instalado em 246 Varas do Trabalho e nos 24 TRTs (módulo de 2º grau).

“A cada passo vemos testemunhos positivos sobre o PJe-JT. E são vocês que estão ficando com os respectivos nomes indelevelmente na história da Justiça do Trabalho. A vocês é que eu credito o êxito pelo desenvolvimento e pela implantação do PJe”, reforçou o presidente.

O ministro destacou ainda o engajamento de todos os Regionais com a ferramenta desenvolvida. Afirmou que o prognóstico para 2013 é animador, já que devem ser realizadas mais de 800 instalações em Varas do Trabalho. Segundo o presidente, pelo menos cinco Regiões devem implantar integralmente o PJe-JT no próximo ano.

A equipe que desenvolve o PJe-JT segue trabalhando com afinco no aprimoramento do sistema. Entre as várias frentes de trabalho estão o desenvolvimento do módulo de 3º grau, que deve ser instalado em fevereiro no TST, a integração com bancos oficiais, como Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, e a interligação com os sistemas dos Correios e com o MPT Digital.
 

abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nyhow to terminate a pregnancy naturally cost of abortion pill abortion clinics in oklahomai want to cheat on my wife blog.artistamobile.com cheat on your spouse

Acessos: 54

A história, as transformações e a atuação da Polícia Judicial ganham destaque na exposição “Justiça Protegida”, que será aberta no Dia da Polícia Judicial, no TRT2.

@policiajudicial.sp 

O associado e agente Hermelindo Lopes Filho participa da pesquisa histórica e da produção de conteúdo da mostra, ao lado do agente Daniel Clezio de Morais.

“Essa exposição representa memória, reconhecimento e pertencimento”, destaca Hermelindo.

Com documentos, fotografias, uniformes e equipamentos, a mostra conecta passado, presente e futuro da categoria.

📅 Abertura 8 de setembro, às 17h
📍 Centro de Memória do TRT2, em São Paulo

#políciajudicial #trt2 #anajustrafederal
85 5
🎉 Temos ganhadores!

A ANAJUSTRA Federal realizou nesta sexta-feira (4/9) o sorteio da Campanha de Metas no app, que premiou três associados com kits exclusivos, compostos por mochila e squeeze personalizadas.

Para participar, os associados precisavam cumprir duas metas no aplicativo: avaliar dois convênios diferentes e ter pelo menos uma apólice de seguro ativa, além de estar em dia com a mensalidade associativa.

▶️ Confira no vídeo como foi o sorteio e veja quem são os ganhadores!

Parabéns aos contemplados e obrigado a todos que participaram! 💙

#anajustrafederal #appanajustra #sorteio
18 1
O associado da ANAJUSTRA Federal e servidor do TRT5, Valdeck Almeida de Jesus, acaba de lançar @Garrafas_aos_mares, uma coletânea de poesias que transforma versos breves em grandes reflexões.

Com poemas sobre memória, amor, saudade, meio ambiente e questões sociais e políticas, a obra combina humor, ironia e sensibilidade para falar sobre temas que atravessam o nosso cotidiano. 🌊📖

Escritor e jornalista, Valdeck já participou de duas edições da Live Sarau da ANAJUSTRA Federal, iniciativa que abre espaço para associados compartilharem seus talentos e diferentes expressões artísticas e culturais.

💙 A ANAJUSTRA Federal celebra e apoia os talentos que também fazem parte da nossa comunidade.

👉 Quer conhecer mais sobre o livro e a trajetória de Valdeck? Confira a matéria completa no Espaço Cultural da ANAJUSTRA Federal.

#ANAJUSTRAFederal #EspaçoCultural
16 2
Quem olha a cena vê uma rotina comum. Quem é associado da ANAJUSTRA Federal vê benefícios por todos os lados. 👀💙

No tênis da Netshoes, na camisa da The North Face, nas compras da Drogasil e nos produtos de O Boticário: tem desconto onde você talvez nem tenha percebido.

Acesse o Clube de Vantagens ou o app da ANAJUSTRA Federal e aproveite!

@netshoes 
@thenorthfacebr 
@oboticario 
@drogasiloficial 

#anajustrafederal #clubedevantagens #benefícios
9 1
Aos 60 anos, ainda dá tempo de planejar a aposentadoria?

Para o professor e doutor em Finanças Comportamentais Jurandir Sell Macedo, a resposta passa por uma palavra cada vez mais importante: longevidade.

Aos 60, ainda podemos ter 20, 30 anos ou mais pela frente. E isso muda a forma como devemos pensar a aposentadoria.

Quero continuar trabalhando? Acumulei o suficiente para parar? Como quero viver os próximos anos? O que vou fazer com o meu tempo e com os recursos que acumulei ao longo da vida?

Neste trecho da live “Reforma da Previdência: você está preparado para os impactos?”, Jurandir propõe uma reflexão sobre essas escolhas e mostra por que planejar a aposentadoria não é apenas pensar no quanto você vai receber, mas no futuro que quer construir.

Dê o play e confira a reflexão!

#ANAJUSTRAFederal #Aposentadoria #live #EducaçãoFinanceira #Funprespjud
43 2