TRT10 participa do Colégio de Ouvidores da Justiça do Trabalho

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O Colégio de Ouvidores da Justiça do Trabalho elegeu a sua coordenação durante o IV Encontro Nacional de Ouvidorias da Justiça do Trabalho (Enojustra). O ouvidor do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA), desembargador Gerson de Oliveira Costa Filho, foi eleito o coordenador-geral.

Também foram eleitos para os cargos de vice-coordenadora e secretário-geral do colégio, respectivamente, a ouvidora do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargadora Beatriz Renck, e o desembargador André Rodrigues Pereira da Veiga Damasceno, do TRT da 10ª Região (DF/TO). Os gestores terão um mandato de dois anos.

O IV Enojustra foi realizado na sede do TRT-RS, em Porto Alegre, na semana passada. A eleição da coordenação do Colégio de Ouvidores ocorreu na quinta-feira (22), após a palestra do ouvidor Gerson de Oliveira sobre o tema “Organização e Estrutura das Ouvidorias”. O desembargador, na oportunidade, defendeu a criação do colégio.

“A coordenação do Colégio de Ouvidores da Justiça do Trabalho tem a finalidade de dar maior legitimidade, maior representatividade aos ouvidores representados por esse colégio, possibilitando, inclusive, a unificação de procedimentos das ouvidorias em todo o pais”, disse o desembargador Gerson de Oliveira.

Na carta de Porto Alegre, o desembargador defendeu a criação da entidade com o objetivo comum de aproximar o cidadão, por meio de uma política de comunicação com a administração, priorizando a acessibilidade das informações. “Trata-se de um colégio que vai fazer sugestões aos órgãos superiores, para propiciar o maior desenvolvimento e melhor desempenho da prestação de serviços ao cidadão”, arrematou o desembargador.
 

after an abortion terminating early pregnancy las vegas abortion clinicswhy did my boyfriend cheat i found out my boyfriend cheated on me i had a dream that i cheated on my boyfriend

Acessos: 0

CLUBE DE VANTAGENS | EDUCAÇÃO

🎒📚 Parceria de valor para o futuro do seu filho!

A ANAJUSTRA Federal é parceria da Maple Bear Sagrada Família, em Belo Horizonte. A unidade é parte da maior rede de escolas bilíngues do mundo, com metodologia canadense e imersão em inglês desde a primeira infância.

Filhos de associados têm 10% de desconto nas mensalidades e acesso a uma educação de excelência, com estrutura acolhedora, segura e voltada ao desenvolvimento integral das crianças.

🌐 Saiba mais em anajustrabeneficios.com.br

#educacao #bilinguismo #maplebear #anajustrafederal #beneficioexclusivo #associadoanajustra #bh
27 2
🏥 Seu plano cobre o Mater Dei?

A Carolina é uma personagem fictícia, mas pode ser que você se identifique com essa história. Está pensando em complementar sua assistência com o plano hospitalar com obstetrícia SulAmérica, via JUSaúde da ANAJUSTRA Federal?

✅ Atendimento no Hospital Mater Dei
✅ Internação com conforto
✅ Cirurgia com cobertura completa
✅ Coparticipação justa e transparente

Você pode ter acesso a esse benefício. Fale com a gente no WhatsApp (6133226864) e saiba mais!

#anajustrafederal #jusáude #trt3 #sulamerica #planodesaúde #materdei #benefício #qualidadedevida #servidorpúblico
7 0
Você conhece a Telemedicina?
Ela é prática, segura e pode evitar deslocamentos desnecessários, inclusive em situações simples.
📲 Dores leves, dúvidas sobre medicamentos e resultados de exames podem ser resolvidos pelo atendimento remoto.
Além disso, a Telemedicina ajuda a evitar a superlotação de prontos atendimentos.

▶️ Acesse o app ou o site da operadora e confira como utilizar.
#anajustrafederal  #telemedicina
8 0
📸 Teve cuidado, teve bem-estar e teve novidade boa na Semana Bem-Viver no TRT3! @trt_mg_oficial

Durante o evento promovido pela ANAJUSTRA Federal em parceria com a SulAmérica, os servidores aproveitaram serviços gratuitos como aferição de pressão, teste de glicose e massagem — com o apoio da @paguemenos — além de conhecer de perto o novo plano de saúde com cobertura nacional.

🏥 Quer um plano que atende no Mater Dei? A ANAJUSTRA Federal tem essa opção, com condições exclusivas para associados.

▶️ Confira o que disse quem passou por lá!

#anajustrafederal #materdei #hospitalmaterdei #sulamerica
20 0