Concluída definição de requisitos para instalação do PJe-JT no TST

O Grupo de Trabalho de Especificação de Requisitos para o Processo Judicial Eletrônico do TST (GRPJe/TST), coordenado pelo ministro Augusto Cesar Leite de Carvalho, concluiu a análise das funcionalidades essenciais a serem desenvolvidas para implantação do sistema no TST. O módulo do Tribunal será uma adaptação do PJe de 2º grau, e tem implantação prevista para 1º de fevereiro do próximo ano.

A futura implantação do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) no TST permitirá atingir o objetivo principal do projeto, que é unir a Justiça do Trabalho por um sistema único, ressaltou o ministro Augusto César. O sistema criará uma base única de dados e permitirá a visualização por todas as instâncias.

O GRPJe/TST foi criado em julho pelo Ato Conjunto Nº 24/TST/CSJT,de 9 de julho de 2012, e, cumprindo o cronograma estabelecido, finalizou este mês a definição dos requisitos essenciais à tramitação do PJe-JT no TST. Composto por magistrados e servidores de gabinetes de ministros e de Tecnologia da Informação, o grupo também proporá estratégias a serem utilizadas na implantação, manutenção e demais ações necessárias à operação do sistema no TST.

Entre as muitas vantagens, o sistema possibilitará às partes o acompanhamento de todas as etapas do processo pela internet. Com um sistema único, integrando toda a JT, também será possível se comunicar com sistemas de outros órgãos da Administração Pública, como Ministério Público do Trabalho, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Correios.
 

abortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumhow to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahomahow to cheat on my husband read cheatershow to cheat on my husband read cheaterswhen your wife cheats i love my wife but i want to cheat how to know your wife cheated

Acessos: 22

Seu benefício de farmácia ficou ainda melhor 💚

Ampliamos um dos convênios mais usados do Clube de Vantagens.

Agora, associados contam com até 60% OFF em medicamentos na Drogasil e na Raia.

Mais economia para cuidar da saúde, sempre.

#ClubeDeVantagens #ANAJUSTRAFederal
14 0
Mesma função. Mesma responsabilidade!

Então por que alguns servidores recebem a GAACTA e outros não?

A ANAJUSTRA Federal protocolou pedido no CSJT e no TSE para que a Gratificação por Atuação de Alta Complexidade, Técnica e Administrativa (GAACTA) seja estendida aos servidores dos TRTs, TSE e TREs que ocupam cargos comissionados.

A proposta busca garantir tratamento isonômico a profissionais que desempenham atividades de elevada complexidade técnica, administrativa e jurídica em todo o país.

Mais do que uma questão remuneratória, a iniciativa representa reconhecimento, valorização profissional e respeito ao trabalho desenvolvido diariamente pelos servidores da Justiça do Trabalho e da Justiça Eleitoral.

📲 Saiba mais no nosso site

#ANAJUSTRAFederal #ServidorPúblico #JustiçaDoTrabalho #JustiçaEleitoral #ValorizaçãoDoServidor GAACTA Isonomia PoderJudiciário
491 112
📍 Agora ficou ainda mais fácil aproveitar seus benefícios.

O aplicativo da ANAJUSTRA Federal passou a notificar convênios próximos à sua localização, ajudando você a descobrir oportunidades de economia e vantagens onde estiver.

Para receber essa funcionalidade, mantenha seu aplicativo sempre atualizado.

Ainda não tem o app? Baixe agora e aproveite todos os recursos disponíveis na palma da mão.

#anajustrafederal #clubedevantagens #beneficios
12 0
📚 Associados da ANAJUSTRA Federal contam com condições especiais no Colégio Batista Santos Dumont.

O benefício oferece descontos de até 35% nas mensalidades, conforme o número de filhos matriculados. A instituição possui quatro unidades em Fortaleza (CE): Aldeota, Edson Queiroz, Varjota e Seis Bocas.

Acesse o Clube de Vantagens e confira as condições.

#anajustrafederal #clubedevantagens #educação
17 0