CSJT faz levantamento sobre a Meta 14

Os Tribunais Regionais do Trabalho têm até esta sexta-feira, 26, para enviar ao Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) informações sobre a Meta 14 do judiciário. 

O levantamento trará o número total de unidades judiciárias e administrativas em janeiro de 2012, o quantitativo de unidades em que foi implementado o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) e o número de unidades em que foi implantado o de Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA).

A presidência do CSJT encaminhou ofício aos Regionais solicitando o envio de tais dados. A intenção do Conselho é traçar um quadro preciso sobre o cumprimento da Meta 14 de 2012, que consiste na implantação do PCMSO e do PPRA em, pelo menos, 60% das unidades judiciárias e administrativas.

As informações devem estar de acordo com as normas legais e com as definições incluídas no glossário das metas nacionais da Justiça do Trabalho no mês de referência.
 

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyi want to cheat on my wife blog.artistamobile.com cheat on your spousei want to cheat on my wife wives who want to cheat cheat on your spouse

Acessos: 49

📢 A luta pelo fim do confisco previdenciário continua

O fim da contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas é o tema da nova coluna “De Olho em Brasília”, do assessor parlamentar da ANAJUSTRA Federal, Roberto Bucar.

No texto, ele aborda a mobilização realizada em Brasília e a principal reivindicação da categoria neste momento: o apensamento da PEC 6/2024 à PEC 555/2006, para que a discussão avance no Congresso Nacional.

Mais do que uma pauta dos aposentados e pensionistas, essa é uma discussão que diz respeito a toda a categoria. Afinal, o futuro de quem hoje está na ativa também passa pelas regras que serão aplicadas amanhã.

👉 Acompanhe a coluna “De Olho em Brasília” no nosso site.

#ANAJUSTRAFederal #Aposentados #Pensionistas #PEC6 PEC555
133 19
Tem benefícios que você tem e talvez ainda não saiba. 👀💙

Na @drogasiloficial e @raiaoficial associados da ANAJUSTRA Federal têm 100% de desconto em:
* bioimpedância
* aferição de pressão arterial
* aferição de glicemia
* teste de oximetria
* colocação de sensor FreeStyle Libre
* aferição de temperatura corporal

E mais 50% de desconto em:
* aplicação de medicamentos injetáveis
* colocação de brincos
* aplicação de medicamentos 4Bio
* curativos

💊 E, na hora de comprar medicamentos, a economia também é grande: descontos de até 60%.

Aproveite mais esse benefício da ANAJUSTRA Federal!
#anajustrafederal #clubedebeneficios #drogasil
12 2
Como proteger sua renda e a pensão da sua família?

As regras da Previdência mudam, e o planejamento também precisa acompanhar essas mudanças.

Neste trecho da live “Reforma da previdência: você está preparado para os impactos?”, o Diretor-Presidente da Funpresp-Jud, Amarildo Vieira de Oliveira, fala sobre alternativas de proteção, como o seguro de renda, que pode ser pensado para preservar a renda do servidor e dar mais segurança à família em caso de imprevistos.

Ele explica a possibilidade de entrar como vinculado à Fundação e faz um alerta importante: não existe reforma da Previdência definitiva.

Por isso, segundo Amarildo, é importante acompanhar as mudanças e aproveitar novas janelas de migração quando elas surgirem.

Quer entender melhor essas possibilidades? Dê o play e confira a explicação.

#ANAJUSTRAFederal #FunprespJud #ReformaDaPrevidência #PrevidênciaComplementar
49 3