CSJT formará comissão para monitoramento de acidentes de trabalho na JT

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A presidência do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) expediu ofício aos presidentes dos Tribunais Regionais do Trabalho, solicitando a indicação de profissionais interessados em participar da comissão que será criada para estudar a padronização de rotinas para promoção da saúde e prevenção de riscos e doenças ocupacionais, conforme a Resolução nº 84/2011.

A comissão, que se reunirá periodicamente por videoconferência, também fará um levantamento de sistemas informatizados específicos da área de saúde existentes em órgãos públicos que possam ser cedidos para a Justiça do Trabalho. Um dos objetivos é reunir dados estatísticos para monitoramento de ocorrências de doenças ocupacionais e acidentes de trabalho no âmbito da JT.

Uma comunidade virtual na plataforma Moodle está sendo criada para que os integrantes da comissão possam diariamente discutir práticas em saúde e segurança do trabalho desenvolvidas por Tribunais Regionais do Trabalho.

As medidas visam a auxiliar os Regionais no cumprimento da Meta nº 14 de 2012 que objetiva implementar o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) e o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) em, pelo menos, 60% das unidades judiciárias e administrativas.
 

how to terminate a pregnancy naturally cost of abortion pill abortion clinics in oklahoma

Acessos: 0