Nova resolução amplia para 30% cotas nos concursos para o Judiciário
A medida passa a abranger também indígenas e quilombolas.
Foram apresentados os resultados da 5ª Pesquisa de Satisfação de Clientes, realizada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) em junho de 2012, em que 3.885 pessoas participaram da sondagem e expressaram o seu grau de contentamento com os serviços do Judiciário Trabalhista goiano. Número considerado bastante expressivo e que superou as expectativas da Secretaria de Planejamento e Gestão, coordenadora da pesquisa.
Só pela internet, foram preenchidos 1.661 formulários, sendo 849 por advogados, 372 por trabalhadores e 440 por empregadores. Outros 2.224 formulários em papel, disponíveis nas salas de audiência das varas, foram respondidos pelas partes, sendo 1.205 por reclamantes e 1019 pelos reclamados. A 13ª VT de Goiânia, a VT de Caldas Novas, a 1ª VT de Rio Verde, a 2ª VT de Anápolis e a 7ª VT de Goiânia foram as unidades que devolveram a maior quantidade de formulários preenchidos. Elas se destacaram no empenho na distribuição do material de pesquisa e no estímulo à adesão dos jurisdicionados durante o período de aplicação da enquete.
Em relação aos dados compilados, chamou a atenção o alto grau de confiança apresentado pelos respondentes, que deram, em média, nota superior a 8 (entre 1 e 10) para esse quesito. Vários serviços e outros elementos da Justiça do Trabalho, desde o atendimento aos prazos, limpeza e segurança das dependências físicas do Tribunal foram avaliados com questões em separado. Em boa parte dos itens, a opção mais escolhida foi “parcialmente satisfeito”, seguido de “totalmente satisfeito”.
No quesito “clareza e precisão das informações dadas pelos servidores”, um maior número de entrevistados optou por se dizer “totalmente satisfeito”. O mesmo aconteceu ao se questionar o grau de satisfação dos advogados com “consulta de pauta”, “TRT Push”, “consulta processual”, “Diário da Justiça Eletrônico”, “drive thru”, E-doc”, “E-petição”, “requerimento de certidão no site”, “requerimento de sustentação oral no site” e “escritório jurídico”, em que a maioria registrou estar “totalmente satisfeita”.
Os itens com maior registro de insatisfação foram “consulta de jurisprudência”, com 28%, “Ouvidoria”, com 24%, e “E-doc”, com 22% de respostas entre parcialmente e totalmente insatisfeitos. Ainda quanto ao grau de satisfação em relação aos serviços prestados pelo TRT de Goiás, numa escala de 1 a 10, apenas 11% dos respondentes deram nota igual ou abaixo de 5 pontos, ou seja, 89% dos pesquisados avaliaram positivamente o desempenho da 18ª Região Trabalhista. Todos os dados levantados estão sendo analisados e servirão para subsidiar a Administração na revisão do planejamento estratégico.
why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatwhy women cheat why do men have affairs why married men cheatabortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuum
Acessos: 0
Dezembro está chegando e é tempo de desacelerar, recarregar as energias e, se possível, conhecer novos destinos. 🌎
Pelo Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal, associados contam com condições especiais em pacotes e transporte para aproveitar cada momento da viagem.
Confira alguns dos parceiros que tornam isso possível:
🚌 Flixbus
🚗 Letur Locação e Turismo
🏖️ Bancorbrás
💳 Visa Pronto
💱 Travelex Confidence
🌍 CH Tur
Acesse anajustrabeneficios.com.br e planeje sua próxima viagem com economia e praticidade. 💚
#anajustrafederal #clubedevantagens #viagem #benefícios #turismo #descontos
Planejar, revisar e evoluir. ✨
A Agenda ANAJUSTRA Federal 2026, com o apoio da Financeira BRB, foi feita para acompanhar você durante todo o ano, com páginas que ajudam a equilibrar tarefas, finanças e objetivos pessoais.
Mais do que uma agenda, um incentivo à organização e ao bem-estar. 💚
#anajustrafederal #financeirabrb #organização #planejamento #agenda2026 #soumaisjustiça
Cuidar de você também é aproveitar benefícios! 💅💆♀️🌸
No Clube de Vantagens, há descontos em cosméticos, acessórios, eletros e muito mais.
Transforme seu autocuidado em momentos únicos.
#anajustrafederal #clubedevantagens #autocuidado #descontos
Prêmio nas mãos! 🏆
A associada Mariléa Gonçalves Lemos, do TRT3, foi a grande ganhadora da moto elétrica Bee Type 2 no Show de Prêmios ANAJUSTRA Federal, em comemoração ao Dia do Servidor Público. ⚡️🛵
Parabéns, Mariléa! 🎉
#anajustrafederal #showdepremios #diadoservidor #associadoanajustra
Conheça cada detalhe da Agenda ANAJUSTRA Federal 2026. Um presente feito para inspirar mais organização, propósito e equilíbrio no seu dia a dia. ✨
Com o apoio da Financeira BRB, essa entrega chega até a casa de cada associado, reafirmando o compromisso com quem faz parte da nossa história. 💚
#agenda2026 #anajustrafederal #financeirabrb #organização #planejamento #soumaisjustiça
📚 Estivemos presentes na comemoração dos 50 anos da Biblioteca do TRT3, celebrada com a cerimônia de premiação do III Concurso de Monografias da Biblioteca, promovida pela Escola Judicial do Tribunal.
O evento, que aconteceu no dia 5/11, homenageou o desembargador Márcio Túlio Viana e teve como tema “Inteligência Artificial: aplicações, desafios e impactos jurídicos, éticos, sociais e políticos no sistema judicial”, um debate essencial sobre o presente e o futuro da Justiça do Trabalho.
#anajustrafederal #trt3 #justiçadotrabalho #escolajudicial #bibliotecadotrt3 #direitodotrabalho #inteligenciaartificial