Iniciado o 3º Ciclo de Capacitação de Servidores do Poder Judiciário

Tem início nesta quarta-feira, 29, o 3º Ciclo de Capacitação de Servidores do Poder Judiciário. As atividades, promovidas pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), terminam em 5 de outubro.

Por meio de ferramenta de Educação a Distância, serão oferecidos a 1.500 servidores ativos da Justiça conhecimentos sobre Direito Constitucional, Gestão Estratégica, Ética, Administração Judiciária, Direito Eleitoral, Formação de Coordenadores de Educação a Distância, Competências Gerenciais e Gestão de Projetos. As inscrições, abertas no último dia 20, já se esgotaram.

As aulas serão ministradas por meio do Portal de Educação a Distância do CNJ (www.cnj.jus.br/eadcnj), que utiliza a plataforma Moodle 2.3. Serão usados recursos diversos, como textos, imagens, vídeos e ferramentas interativas. A avaliação será feita com base na participação dos alunos nos fóruns de discussão e em atividades propostas no ambiente virtual. Os aprovados receberão certificado de conclusão do curso.

A lista com o nome das pessoas que tiveram inscrição confirmada será divulgada pelo link www.cnj.jus.br/ceajud. Dúvidas podem ser dirijidas por meio do endereço eletrônico ceajud@cnj.jus.br.

after an abortion website-knowledge.com las vegas abortion clinics

Acessos: 12

Sexto sorteio realizado ✔️

Seguimos com a campanha de prêmios para associados da ANAJUSTRA Federal que já baixaram e fizeram login no aplicativo.

E ainda dá tempo de participar: os sorteios seguem até o dia 25 de maio, com novas chances a cada semana.

Para quem ainda não conhece, o app reúne, em um só lugar, serviços e benefícios importantes do seu dia a dia:
convênios próximos por geolocalização, adesão a ações judiciais, consulta de seguros com acompanhamento de apólices e vencimentos, acesso a consignados e oportunidades de portabilidade, além de metas e selos que valorizam sua experiência como associado.

Se ainda não acessou, vale conhecer. 

#anajustrafederal #sorteiodeprêmios #appanajustrafederal
31 3
A ANAJUSTRA Federal esteve ao lado dos novos servidores do TRE-SC em um momento especial de início de jornada.

Após a posse, realizada em 13/04, a ambientação aconteceu entre os dias 15 e 17/04, reunindo integração, acolhimento e novos começos. Durante esse período, a entidade marcou presença com a entrega de brindes, agendas e calendários, reforçando o cuidado com quem chega.

 #anajustrafederal #tresc
27 0