Você na ANAJUSTRA: Compartilhe a sua experiência

O “Você na ANAJUSTRA” foi criado especialmente para o servidor. Dois blogs foram desenvolvidos para a troca e divulgação de experiências entre os filiados. Vale a pena conferir. 

Espaço Cultural

Os associados podem divulgar seus talentos artísticos e os movimentos culturais nos TRTs no blog “Espaço Cultural”. São pinturas, artesanatos, poemas, crônicas e até livros, como por exemplo, o lançamento da obra em homenagem ao centenário de Jorge Amado, “Prêmio Literário Valdeck Almeida de Jesus – Homenagem ao Centenário de nascimento de Jorge Amado (1912-2012)”. O livro é uma coletânea dos melhores poemas de 64 escritores de vários lugares do mundo, idealizada e organizada pelo servidor do TRT5, Valdeck Almeida de Jesus.

Para participar basta enviar um resumo do seu trabalho com fotos para o email ascom@anajustra.org.br, ou acesse o blog e insira os dados solicitados no menu “participe”.

Servidor na estrada

O blog traz informações sobre roteiros turísticos nacionais e internacionais, dicas para realizar a sua viagem dos sonhos e sugestões e relatos enviados pelos servidores. São centenas de fotos cadastradas no espaço. E você também pode participar. Envie a sua história de uma viagem inesquecível para a ANAJUSTRA. Clique em “escreva o seu relato”, preencha um formulário com as descrições de sua viagem e anexe fotos. Além disso, sugira à outros filiados bons restaurantes, passeios e hotéis que você recomenda.
 

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyhow to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahomahow to cheat on my husband read cheaterswife cheated on me now what link wife wants to cheati want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spousewhy did my husband cheat why my husband cheated on me cheated on my husband

Acessos: 54

📢 A luta pelo fim do confisco previdenciário continua

O fim da contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas é o tema da nova coluna “De Olho em Brasília”, do assessor parlamentar da ANAJUSTRA Federal, Roberto Bucar.

No texto, ele aborda a mobilização realizada em Brasília e a principal reivindicação da categoria neste momento: o apensamento da PEC 6/2024 à PEC 555/2006, para que a discussão avance no Congresso Nacional.

Mais do que uma pauta dos aposentados e pensionistas, essa é uma discussão que diz respeito a toda a categoria. Afinal, o futuro de quem hoje está na ativa também passa pelas regras que serão aplicadas amanhã.

👉 Acompanhe a coluna “De Olho em Brasília” no nosso site.

#ANAJUSTRAFederal #Aposentados #Pensionistas #PEC6 PEC555
129 19
Tem benefícios que você tem e talvez ainda não saiba. 👀💙

Na @drogasiloficial e @raiaoficial associados da ANAJUSTRA Federal têm 100% de desconto em:
* bioimpedância
* aferição de pressão arterial
* aferição de glicemia
* teste de oximetria
* colocação de sensor FreeStyle Libre
* aferição de temperatura corporal

E mais 50% de desconto em:
* aplicação de medicamentos injetáveis
* colocação de brincos
* aplicação de medicamentos 4Bio
* curativos

💊 E, na hora de comprar medicamentos, a economia também é grande: descontos de até 60%.

Aproveite mais esse benefício da ANAJUSTRA Federal!
#anajustrafederal #clubedebeneficios #drogasil
12 2
Como proteger sua renda e a pensão da sua família?

As regras da Previdência mudam, e o planejamento também precisa acompanhar essas mudanças.

Neste trecho da live “Reforma da previdência: você está preparado para os impactos?”, o Diretor-Presidente da Funpresp-Jud, Amarildo Vieira de Oliveira, fala sobre alternativas de proteção, como o seguro de renda, que pode ser pensado para preservar a renda do servidor e dar mais segurança à família em caso de imprevistos.

Ele explica a possibilidade de entrar como vinculado à Fundação e faz um alerta importante: não existe reforma da Previdência definitiva.

Por isso, segundo Amarildo, é importante acompanhar as mudanças e aproveitar novas janelas de migração quando elas surgirem.

Quer entender melhor essas possibilidades? Dê o play e confira a explicação.

#ANAJUSTRAFederal #FunprespJud #ReformaDaPrevidência #PrevidênciaComplementar
49 3