Dia das mães: homenageie a sua

–

O Dia das Mães está chegando e a ANAJUSTRA preparou um hotsite especial para homenagear mulheres como as servidoras Laís Marina Drosghic, Lilian Cezarini Mayo e Sônia Matos, mães que no dia a dia constroem histórias únicas, carregadas de amor e dedicação.

Laís, que é servidora do TRT23, é mãe adotiva de duas meninas. O plano na adolescência era gerar um filho e adotar outro. Como não pôde engravidar, a adoção foi a solução encontrada para realizar o sonho adolescente de ser mãe de uma menina. “Eu costumo dizer que meus partos duraram quatro meses cada um”, conta ela sobre o processo de adoção.

Para Lilian Mayo, do TRT de São Paulo, a produção independente foi o caminho encontrado. Sua filha hoje tem 12 anos e conhece toda a história. ” Acredito que tenha orgulho disso. Meu desafio como mãe é dar estudo decente pra que minha filha possa ser o que escolher e minha maior alegria é tê-la ao meu lado sempre, mesmo nas horas de briga”, revela.

A história de Sônia Matos, servidora da 18ª Região, pode parecer semelhante à de muitas mulheres, mas são os detalhes que fazem dela um tanto singular. Mãe solteira aos 19 anos, Sônia batalhou muito para criar os filhos e dar a eles um futuro com mais oportunidades.  Antes de assumir seu cargo na Justiça do Trabalho trabalhava como empregada doméstica. Com orgulho, ela conta que a filha mais nova hoje é médica residente no HUB e plantonista no hospital de Santa Maria em Goiás.

Os três exemplos mostram que não há histórias ideais. As reais é que fazem de nós mais humanos. E na verdade, como dizia o poeta, o importante não é ser perfeito, mas ser inteiro.

A história da sua mãe também pode ficar registrada aqui. Clique no banner abaixo, acesse o hotsite e escreva o que faz dela sem igual.
 

how to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahoma

Acessos: 74

Seu próximo login pode dar uma chance extra de ganhar! 📲🎁

Associados adimplentes que tiverem o app ANAJUSTRA Federal instalado e já tiverem feito login recebem um número extra para concorrer aos 50 prêmios do Mês do Servidor.

Já baixou? Entre na sua conta e garanta sua chance extra! 💙

📅 Sorteio em 28/10, durante a live no YouTube da ANAJUSTRA Federal.

Comente LIVE para receber o link e ativar o lembrete!
11 0
🏋️‍♀️ Seu treino também pode ter a marca da economia!

Os convênios da ANAJUSTRA Federal estão presentes em vários momentos da sua rotina — inclusive na hora de cuidar da saúde, escolher um tênis novo ou renovar o look de treino! 💚

Com TotalPass, Mizuno e Netshoes, você tem mais oportunidades para se movimentar, se equipar e aproveitar vantagens exclusivas.

Mais benefícios no seu dia a dia. Mais motivos para aproveitar! 😉

Acesse www.anajustrabeneficios.com.br e confira todas as nossas parcerias!

#clubedevantagens #convenios #descontosparaassociados
8 0
A TotalPass já está disponível para associados da ANAJUSTRA Federal! 💙

Até 31/12/2026, a taxa administrativa é gratuita. A partir de janeiro de 2027, ela será de R$ 49,90 por ano, além da mensalidade do plano escolhido. Há um plano gratuito, o TP Free, e planos pagos a partir de R$ 49,90/mês.

Para aderir, acesse a área do associado, localize o menu “TotalPass” e aceite o termo de adesão. Depois, baixe o app TotalPass, complete seu cadastro e escolha seu plano.

#anajustrafederal #totalpass #desconto
12 1