Atualizações facilitam a utilização do Diário Eletrônico da JT

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho passou por atualizações que facilitarão a publicação diária de documentos por gestores regionais (TRTs) e a consulta por parte dos usuários. As mudanças foram homologadas (testadas e aprovadas) pelo comitê gestor do DEJT, que se reuniu nos dias 2 e 3 de maio em Brasília.

As melhorias implementadas incluem a padronização de atalhos nas telas e o aperfeiçoamento de funcionalidades relativas ao envio diário de documentos pelos gestores regionais. Além disso, o horário-limite para encaminhamento das matérias foi estendido até às 15h. “A mudança foi necessária para ampliar o tempo útil de trabalho dos gestores, em especial, daqueles que atuam em TRTs com fuso horário diferente ao de Brasília”, explica a gestora nacional do DEJT, Lilian Dantas. 

Os usuários externos do Diário agora conseguem fazer consultas ampliadas. Não existe mais o limitador que permitia a pesquisa apenas das últimas 300 edições. “O usuário poderá consultar todas as edições, desde a primeira publicada”, afirma a gestora nacional.

As mudanças implementadas serão comunicadas detalhadamente aos Tribunais Regionais do Trabalho.

Acessos: 0

💡 Garanta seu Adicional de Qualificação e veja a diferença no contracheque!

A gente facilita o caminho pra você: reunimos os cursos certos com descontos exclusivos para associados.

🎓 Graduação, pós, MBA, mestrado e doutorado
💸 Descontos que chegam a até 77%
📍 Modalidades presencial e on-line
🔢 Simule quanto seu salário pode aumentar com o novo AQ

Acesse nossa página especial, escolha seu curso e transforme qualificação em ganho real.

👉 Comente “NOVO AQ” e receba o link da página especial.

#anajustra #adicionaldequalificação #pju
59 50