CSJT tem novo assessor-chefe de Orçamento e Finanças

O servidor Sérgio Luiz Barbosa Vargas tomou posse, nesta terça-feira, 17, como assessor-chefe de Planejamento, Orçamento e Finanças do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT).  Na posse, estiveram presentes o diretor-geral do Tribunal Superior do Trabalho, Gustavo Caribé, o secretário-geral do CSJT, Ricardo Lucena, e assessores do Conselho.

“A minha expectativa é ajudar a Justiça do Trabalho a melhorar seu orçamento, que hoje já é muito bom”, declarou o novo assessor, que coordenou a Assessoria de Planejamento, Orçamento e Finanças do CSJT na gestão do ministro Ronaldo Lopes Leal (2006-2007).

Sérgio Vargas também foi diretor-geral do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (DF/TO) em três gestões e secretário-geral do TRT da 18ª Região (GO) durante a presidência da então desembargadora Dora Maria da Costa.

“Além de qualificação técnica, o servidor tem um ótimo trânsito nos órgãos internos e externos ao Poder Judiciário, o que é de fundamental importância para o planejamento e eficiente execução do orçamento da Justiça do Trabalho”, afirmou o secretário-geral do CSJT, Ricardo Lucena.

abortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuumabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumhow to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheaterwhy did my husband cheat i cheated my husband cheated on my husbandmy boyfriend thinks i cheated click i cheated on my boyfriend with a black guy

Acessos: 27

Seu benefício de farmácia ficou ainda melhor 💚

Ampliamos um dos convênios mais usados do Clube de Vantagens.

Agora, associados contam com até 60% OFF em medicamentos na Drogasil e na Raia.

Mais economia para cuidar da saúde, sempre.

#ClubeDeVantagens #ANAJUSTRAFederal
14 0
Mesma função. Mesma responsabilidade!

Então por que alguns servidores recebem a GAACTA e outros não?

A ANAJUSTRA Federal protocolou pedido no CSJT e no TSE para que a Gratificação por Atuação de Alta Complexidade, Técnica e Administrativa (GAACTA) seja estendida aos servidores dos TRTs, TSE e TREs que ocupam cargos comissionados.

A proposta busca garantir tratamento isonômico a profissionais que desempenham atividades de elevada complexidade técnica, administrativa e jurídica em todo o país.

Mais do que uma questão remuneratória, a iniciativa representa reconhecimento, valorização profissional e respeito ao trabalho desenvolvido diariamente pelos servidores da Justiça do Trabalho e da Justiça Eleitoral.

📲 Saiba mais no nosso site

#ANAJUSTRAFederal #ServidorPúblico #JustiçaDoTrabalho #JustiçaEleitoral #ValorizaçãoDoServidor GAACTA Isonomia PoderJudiciário
491 112
📍 Agora ficou ainda mais fácil aproveitar seus benefícios.

O aplicativo da ANAJUSTRA Federal passou a notificar convênios próximos à sua localização, ajudando você a descobrir oportunidades de economia e vantagens onde estiver.

Para receber essa funcionalidade, mantenha seu aplicativo sempre atualizado.

Ainda não tem o app? Baixe agora e aproveite todos os recursos disponíveis na palma da mão.

#anajustrafederal #clubedevantagens #beneficios
12 0
📚 Associados da ANAJUSTRA Federal contam com condições especiais no Colégio Batista Santos Dumont.

O benefício oferece descontos de até 35% nas mensalidades, conforme o número de filhos matriculados. A instituição possui quatro unidades em Fortaleza (CE): Aldeota, Edson Queiroz, Varjota e Seis Bocas.

Acesse o Clube de Vantagens e confira as condições.

#anajustrafederal #clubedevantagens #educação
17 0