Redistribuição em pauta

Considerando que Associação Nacional dos Servidores da Justiça do Trabalho (ANAJUSTRA) foi quem primeiro instou o Conselho Nacional de Justiça com o intuito de regulamentar o instituto da redistribuição, bem como o fato de aquele Conselho, na sessão do dia 28 de fevereiro de 2012, haver aprovado resolução disciplinando a matéria, sem que as entidades representativas dos servidores tivessem conhecimento prévio da redação final da minuta regulamentadora, ou participassem do processo de elaboração das regras ali dispostas, noticia que requererá, tão logo após a publicação da mencionada resolução, o ingresso no feito como terceira interessada ou amicus curiae, a fim de buscar a alteração de dispositivos que possam estar em dissonância com a legislação federal ou que venham a restringir direitos dos servidores com a inserção de requisitos não previstos em lei, notadamente em relação à exigência do estágio probatório.

Leia mais:

CNJ regulamenta a redistribuição por reciprocidade

Voto do relator

Confira a certidão de julgamento
 

after an abortion terminating early pregnancy las vegas abortion clinicshow to cheat on my husband why men have affairs cheaterswife cheated on me now what link wife wants to cheati want to cheat on my wife blog.artistamobile.com cheat on your spousewhy did my husband cheat why my husband cheated on me cheated on my husbandwhy did my husband cheat i cheated my husband cheated on my husband

Acessos: 9

📍 TRT 16 recebe lançamento da Select Saúde

A ANAJUSTRA Federal realiza, nos dias 28 e 29 de abril, no TRT do Maranhão, o lançamento da Select Saúde, com apresentação dos novos planos voltados aos servidores do TRT 16.

Durante o evento, será possível conhecer detalhes das opções disponíveis e esclarecer dúvidas diretamente com os representantes da operadora e da ANAJUSTRA Federal.

A programação também conta com:
• aferição de pressão e glicose
• bioimpedância
• distribuição de brindes
• sucos e frutas

📅 28 e 29 de abril de 2026
🕘 das 9h às 15h
📍 sede do TRT 16 (área externa do auditório)
Av. Senador Vitorino Freire, 2001, Areinha

#anajustrafederal #selectsaúde
6 0
A ANAJUSTRA Federal esteve ao lado dos novos servidores do TRE-SC em um momento especial de início de jornada.

Após a posse, realizada em 13/04, a ambientação aconteceu entre os dias 15 e 17/04, reunindo integração, acolhimento e novos começos. Durante esse período, a entidade marcou presença com a entrega de brindes, agendas e calendários, reforçando o cuidado com quem chega.

 #anajustrafederal #tresc
24 0
Baixar nosso APP é muito fácil, olha só:

1️⃣ Faça o download na Apple Store ou Google Play
2️⃣ Faça login usando os mesmos dados da área restrita
✨ Pronto!

E não se esqueça de:
📍Permitir que o APP acesse sua localização para que você veja convênios pertinho de você
🔔 Ativar as notificações para não perder novidades e comunicados importantes

Baixe e concorra a prêmios. Já realizamos 5 sorteios e ainda temos outros 5 pela frente. 
👉 Comente “APP” e receba o link para baixar!

#appanajustrafederal #clubedevantagens #anajustrafederal
16 0