Manaus reúne mais de 30 tribunais para discutir sustentabilidade e mudanças climáticas
Representantes das cinco regiões do Brasil participam do V Encontro de…
A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira, 23, 16 projetos de lei de interesse da Justiça do Trabalho. As propostas incluem a criação de novas Varas do Trabalho, a alteração da composição de Tribunais Regionais do Trabalho e a criação de cargos de provimento efetivo, em comissão e funções comissionadas.
A aprovação em bloco ocorreu após reunião entre desembargadores e o presidente da Comissão, deputado Cláudio Puty, organizada pela Assessoria de Relações Institucionais do CSJT na terça-feira (22/11). Na ocasião, os magistrados reforçaram a importância dos projetos para aperfeiçoar os serviços oferecidos aos cidadãos que procuram a Justiça do Trabalho.
Participaram da reunião o des. André Genn de Assunção Barros, presidente do TRT da 6ª Região (PE), des. José Maria Quadros de Alencar, presidente do TRT da 8ª Região (PA/AP), des. Cláudia Cardoso de Souza, presidente do TRT da 17ª Região (ES), des. Vanda Maria Ferreira Lustosa, presidente do TRT da 19ª Região (AL), des. Ronaldo Medeiros de Souza, presidente do TRT da 21ª Região (RN), des. Osmair Couto, presidente do TRT da 23ª Região (MT), des. Nelson Tomaz Braga, representando o TRT da 1ª Região (RJ), des. Sebastião Geraldo de Oliveira, representando o TRT da 3ª Região (MG), des. Wanda Lúcia Costa Leite França Decuzzi, do TRT da 17 ª Região (ES), juiz Paulo Henrique Counti, representando o TRT da 9ª Região (PR), Sérgio Vargas, diretor-geral do TRT da 10ª Região (DF/TO), Carlos Tadeu Goulart, diretor-geral do TRT da 17ª Região (ES), Álvaro Celso Resende, diretor-geral do TRT da 18ª Região (GO), Marcelo Feitosa, diretor da Divisão de Recursos Humanos do TRT da 7ª Região (CE) e João Bosco Miranda, assessor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional do TRT da 14ª Região (RO/AC).
As propostas seguem agora para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados.
Acessos: 72
🍀 UMA CHANCE A MAIS DE GANHAR!
O Mês do Servidor ficou ainda melhor! A partir desta sexta-feira 16/10, quem baixar o app da ANAJUSTRA Federal e fizer login até 28/10 ganha um número da sorte extra para concorrer aos 50 prêmios da nossa campanha.
📲 Já tem o app e já fez login? Seu número extra está garantido!
Ainda não? Baixe, acesse sua conta e aproveite. Depois, confira seus números da sorte no aplicativo ou na área do associado, no site.
📅 O sorteio é dia 28/10, com transmissão pelo YouTube e retransmissão pelo Instagram da ANAJUSTRA Federal.
iPhone 17, Apple Watch, vouchers, vales-compras e muito mais esperam por você!
Baixe o app. Faça login. E boa sorte!
#anajustrafederal #appanajustrafederal #mesdoservidor #sorteextra
👀 R$ 2,11 milhões. Não é erro de digitação. É economia!
Esse foi o total de descontos acumulados pelos associados da ANAJUSTRA Federal nas compras realizadas na Drogasil e Raia no mês de setembro.
E tem mais: o desconto médio por compra foi de R$ 61,94. É uma vantagem que merece ser conhecida e aproveitada!
💚 Você faz parte dessa parceria? Consulte as condições do convênio no nosso site e descubra como economizar também.
#ANAJUSTRAFederal #Drogasil #Raia #vantagensdeserassociado #descontos
Um convite pode ser o incentivo que faltava para começar. 💙
Até dezembro de 2026, você pode incluir até 5 dependentes na TotalPass, entre familiares e amigos. E não precisa contratar um plano pago para convidá-los!
No app TotalPass, acesse “Minha conta” > “Meus dependentes” > “Convidar dependentes”.
Os dependentes podem contratar planos pagos, sem acesso ao TP Free. A partir de janeiro de 2027, o limite será de 4 dependentes.
#anajustrafederal #totalpass #desconto
💙 Um time que fez acontecer!
Nossa passagem pelo @trt_rs foi um sucesso, e queremos agradecer a quem esteve com a gente nessa missão!
Um abraço especial às colaboradoras da ANAJUSTRA Federal Débora Ibias e Karine Cardoso Ribeiro, que deram tudo no atendimento aos associados, sempre com atenção e carinho. Nosso obrigado também às equipes da Raia e da TotalPass, que somaram forças com a gente para apresentar aos servidores nossos convênios, descontos e vantagens.
E aos servidores do TRT-4 que passaram pelo nosso espaço, fica o nosso carinho e a alegria de estarmos mais perto de vocês.💙
#ANAJUSTRAFederal #TRT4 #MêsDoServidor
Sentiu falta de alguma marca, loja ou serviço no Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal? Queremos ouvir você! 💬
Conte nos comentários qual empresa gostaria de ver entre nossas parceiras. Sua sugestão pode nos ajudar a trazer benefícios cada vez mais próximos da sua rotina.
#anajustrafederal #clubedevantagens
💙 TRT-4: uma visita cheia de conexões, vantagens e novidades!
Nossa passagem pelo evento “TRT4 Portas Abertas” foi um sucesso! Muitos servidores passaram pelo nosso espaço para conhecer melhor os benefícios da ANAJUSTRA Federal, tirar dúvidas e descobrir oportunidades para economizar e cuidar do bem-estar.
🏃♀️ A TotalPass despertou o interesse de quem quer mais movimento e qualidade de vida.
💊 O convênio com a Raia também chamou a atenção pelos descontos em medicamentos e produtos de saúde. E teve servidor descobrindo essas vantagens pela primeira vez!
🎁 E não parou por aí! Quem passou pelo espaço também pôde se cadastrar para concorrer a um kit especial da ANAJUSTRA Corretora, com mochila, ecobag, porta-documentos e copo térmico.
Foi muito bom encontrar os servidores, apresentar nossos benefícios e mostrar, na prática, como a ANAJUSTRA Federal está presente no dia a dia de quem faz a Justiça acontecer.
E tem mais agora a tarde!!
#ANAJUSTRAFederal #TRT4 #MêsDoServidor #TotalPass #ClubeDeVantagens ANAJUSTRACorretora