II Congresso de Educação Corporativa do Judiciário começa na próxima quarta

A segunda edição do Congresso Brasileiro de Educação Corporativa do Judiciário (ConecJus) começa na próxima quarta, 14. Com o tema “Educação Corporativa no Judiciário: Novas Possibilidades”, o evento reunirá magistrados e servidores de todo país atuantes nas áreas de: educação corporativa, gestão de pessoas, planejamento estratégico e afins.

O ConecJus contará com palestrantes renomados de entidades científicas como Abed (Associação Brasileira de Educação a Distância) e AEC-Brasil (Associação Brasileira de Educação Corporativa), instituições acadêmicas como USP e FGV, que estimularão debates científicos através de seus conhecimentos, para ampliar as discussões relacionadas à construção da educação corporativa do Judiciário.

O encontro é promovido pelo Fórum Brasileiro de Educação Corporativa do Judiciário (Fecjus), pelo Tribunal de Justiça de Goiás, em parceria com a Associação dos Magistrados de Goiás (Asmego), Escola Superior da Magistratura de Goiás (Esmeg) e a com a Leme Consultoria.

Premiação

Para dar visibilidade aos trabalhos científicos e incentivar as ações de educação corporativa, realizadas pelos órgãos do Poder do Judiciário, foi criado o Prêmio Nacional de Educação Corporativa do Judiciário (Pecjus), que será entregue durante o congresso.

Os objetivos da premiação são: o destaque e o reconhecimento das ações inovadoras e alternativas na área; a promoção do alinhamento das práticas de educação corporativa com a gestão estratégica; o estímulo das iniciativas para valorização e reconhecimento das competências dos magistrados e servidores; e a criação de  um banco de dados voltado pesquisadores, professores, membros e servidores do Poder Judiciário, interessados nos debates sobre o tema.

O evento contemplará também conferências, mesas redondas, temas livres, pôsteres, cases e  lançamento de livros. Além disso, concorrerão ao  prêmio ações de educação corporativa de todos os órgãos do Poder Judiciário, inscritas por magistrados ou servidores. As ações, que devem versar sobre temas relacionados à educação corporativa, farão parte do banco de dados do Fecjus.

Homenagem

Este ano o FECJUS homenageará a Justiça do Trabalho pelos 70 anos de criação. A homenagem será realizada durante o Congresso de Educação Corporativa do Judiciário, dia 14/09/2011, às 10 horas, na abertura do evento. Além do presidente do TST/CSJT, João Oreste Dalazen, foram convidados representares Anamatra, da OAB, da ANAJUSTRA e Anastra.

Serviço:

Data:
14 a 16 de setembro de 2011

Local:
Auditório da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO)
Rua 72, esquina com BR-153, nº 272, Jardim Goiás – CEP: 74805-480
Goiânia – Goiás – Brasil

Para mais informações, acesse http://conecjus.wordpress.com/

* Com informações do TJGO.jus.br

 

abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nywhy women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatafter an abortion site las vegas abortion clinicshow to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheaterwill my girlfriend cheat my girlfriend cheated on me with a girl cheat on my girlfriendwhy did my boyfriend cheat link i had a dream that i cheated on my boyfriend

Acessos: 60

FELIZ DIA DOS PAIS! 💙 No Judiciário, eles dedicam seus dias a proteger direitos, promover a justiça e cuidar da sociedade. Em casa, essa missão continua: proteger, orientar, acolher e amar.

Para homenagear esses pais que fazem a diferença dentro e fora do trabalho, preparamos uma comemoração especial. 🎁

📅 No dia 31 de agosto, vamos sortear 36 prêmios úteis e de qualidade.

Todos os associados homens e adimplentes estão concorrendo automaticamente. Não é necessário cadastro.

#DiaDosPais #ANAJUSTRAFederal #JudiciárioFederal #ServidoresDoJudiciário #MêsDosPais
13 3
🏃‍♀️ Mais uma semana para colocar a sua história em movimento!

O prazo para participar do Calendário ANAJUSTRA Federal 2027 foi prorrogado até 14 de agosto, às 16h.

Com o tema “Servidores em movimento”, a campanha quer conhecer histórias de associados que encontraram na atividade física uma forma de transformar a rotina, cuidar da saúde e buscar mais equilíbrio.

Vale caminhada, corrida, musculação, dança, ciclismo, natação ou qualquer outra atividade. Mais do que mostrar o exercício, queremos saber o que mudou na sua vida depois que você começou a se movimentar.

📸 Escolha uma foto em boa resolução
✍️ Conte sua história em até 600 caracteres
📅 Envie até 14/8, às 16h

As participações selecionadas irão para votação popular e as 12 mais votadas farão parte do calendário impresso de 2027.

Acesse o hotsite, confira o regulamento e participe!

#anajustrafederal #servidoresemmovimento #calendário2027
12 0
🔴 É hoje, às 19h, no YouTube!

A Reforma da Previdência já mudou as regras. A pergunta agora é: você conhece as regras vigentes e sabe como elas impactam o seu futuro?

A ANAJUSTRA Federal e a Funpresp-Jud convidam você para uma live com dois especialistas que vão esclarecer, de forma prática, os principais efeitos da reforma sobre a vida dos servidores: Amarildo Vieira de Oliveira, Diretor-presidente da Funpresp-Jud, e Jurandir Sell Macedo, Doutor em Finanças Comportamentais

Na conversa, eles vão explicar os impactos das regras vigentes na aposentadoria, na pensão por morte, na incapacidade permanente, na proteção da renda e no planejamento financeiro.

Hoje, 6/8
Às 19h

Ao vivo no YouTube da ANAJUSTRA Federal e no Instagram.
Esperamos você!

Comente “live” e receba o link para assistir no YouTube!
11 0
Uma partida é boa. Uma temporada inteira é ainda melhor 🎾

A ANAJUSTRA Federal firmou uma parceria com a Courtz League, liga amadora de tênis que transforma partidas isoladas em uma experiência completa de competição, evolução e integração.

Voltada para tenistas amadores de diferentes níveis no Rio de Janeiro, a temporada conta com confrontos equilibrados, ranking dinâmico e até oito partidas. Os próprios jogadores combinam a quadra e o horário, garantindo mais flexibilidade para conciliar os jogos com a rotina.

Associados e dependentes têm 15% de desconto.

As inscrições para a temporada que termina em dezembro estão abertas até 12/8.

Acesse a página do convênio no Clube de Vantagens e saiba como participar.

📍Ah, lembrando que no Rio de Janeiro, representamos os servidores das justiças Federal, Eleitoral, Militar e Trabalhista.
@trtrjoficial
@tre.rj

#anajustrafederal #clubedevantagens #tênis
20 3