II Congresso de Educação Corporativa do Judiciário começa na próxima quarta

A segunda edição do Congresso Brasileiro de Educação Corporativa do Judiciário (ConecJus) começa na próxima quarta, 14. Com o tema “Educação Corporativa no Judiciário: Novas Possibilidades”, o evento reunirá magistrados e servidores de todo país atuantes nas áreas de: educação corporativa, gestão de pessoas, planejamento estratégico e afins.

O ConecJus contará com palestrantes renomados de entidades científicas como Abed (Associação Brasileira de Educação a Distância) e AEC-Brasil (Associação Brasileira de Educação Corporativa), instituições acadêmicas como USP e FGV, que estimularão debates científicos através de seus conhecimentos, para ampliar as discussões relacionadas à construção da educação corporativa do Judiciário.

O encontro é promovido pelo Fórum Brasileiro de Educação Corporativa do Judiciário (Fecjus), pelo Tribunal de Justiça de Goiás, em parceria com a Associação dos Magistrados de Goiás (Asmego), Escola Superior da Magistratura de Goiás (Esmeg) e a com a Leme Consultoria.

Premiação

Para dar visibilidade aos trabalhos científicos e incentivar as ações de educação corporativa, realizadas pelos órgãos do Poder do Judiciário, foi criado o Prêmio Nacional de Educação Corporativa do Judiciário (Pecjus), que será entregue durante o congresso.

Os objetivos da premiação são: o destaque e o reconhecimento das ações inovadoras e alternativas na área; a promoção do alinhamento das práticas de educação corporativa com a gestão estratégica; o estímulo das iniciativas para valorização e reconhecimento das competências dos magistrados e servidores; e a criação de  um banco de dados voltado pesquisadores, professores, membros e servidores do Poder Judiciário, interessados nos debates sobre o tema.

O evento contemplará também conferências, mesas redondas, temas livres, pôsteres, cases e  lançamento de livros. Além disso, concorrerão ao  prêmio ações de educação corporativa de todos os órgãos do Poder Judiciário, inscritas por magistrados ou servidores. As ações, que devem versar sobre temas relacionados à educação corporativa, farão parte do banco de dados do Fecjus.

Homenagem

Este ano o FECJUS homenageará a Justiça do Trabalho pelos 70 anos de criação. A homenagem será realizada durante o Congresso de Educação Corporativa do Judiciário, dia 14/09/2011, às 10 horas, na abertura do evento. Além do presidente do TST/CSJT, João Oreste Dalazen, foram convidados representares Anamatra, da OAB, da ANAJUSTRA e Anastra.

Serviço:

Data:
14 a 16 de setembro de 2011

Local:
Auditório da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO)
Rua 72, esquina com BR-153, nº 272, Jardim Goiás – CEP: 74805-480
Goiânia – Goiás – Brasil

Para mais informações, acesse http://conecjus.wordpress.com/

* Com informações do TJGO.jus.br

 

abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nywhy women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatafter an abortion site las vegas abortion clinicshow to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheaterwill my girlfriend cheat my girlfriend cheated on me with a girl cheat on my girlfriendwhy did my boyfriend cheat link i had a dream that i cheated on my boyfriend

Acessos: 23

Seu benefício de farmácia ficou ainda melhor 💚

Ampliamos um dos convênios mais usados do Clube de Vantagens.

Agora, associados contam com até 60% OFF em medicamentos na Drogasil e na Raia.

Mais economia para cuidar da saúde, sempre.

#ClubeDeVantagens #ANAJUSTRAFederal
14 0
Mesma função. Mesma responsabilidade!

Então por que alguns servidores recebem a GAACTA e outros não?

A ANAJUSTRA Federal protocolou pedido no CSJT e no TSE para que a Gratificação por Atuação de Alta Complexidade, Técnica e Administrativa (GAACTA) seja estendida aos servidores dos TRTs, TSE e TREs que ocupam cargos comissionados.

A proposta busca garantir tratamento isonômico a profissionais que desempenham atividades de elevada complexidade técnica, administrativa e jurídica em todo o país.

Mais do que uma questão remuneratória, a iniciativa representa reconhecimento, valorização profissional e respeito ao trabalho desenvolvido diariamente pelos servidores da Justiça do Trabalho e da Justiça Eleitoral.

📲 Saiba mais no nosso site

#ANAJUSTRAFederal #ServidorPúblico #JustiçaDoTrabalho #JustiçaEleitoral #ValorizaçãoDoServidor GAACTA Isonomia PoderJudiciário
476 108
📍 Agora ficou ainda mais fácil aproveitar seus benefícios.

O aplicativo da ANAJUSTRA Federal passou a notificar convênios próximos à sua localização, ajudando você a descobrir oportunidades de economia e vantagens onde estiver.

Para receber essa funcionalidade, mantenha seu aplicativo sempre atualizado.

Ainda não tem o app? Baixe agora e aproveite todos os recursos disponíveis na palma da mão.

#anajustrafederal #clubedevantagens #beneficios
12 0
📚 Associados da ANAJUSTRA Federal contam com condições especiais no Colégio Batista Santos Dumont.

O benefício oferece descontos de até 35% nas mensalidades, conforme o número de filhos matriculados. A instituição possui quatro unidades em Fortaleza (CE): Aldeota, Edson Queiroz, Varjota e Seis Bocas.

Acesse o Clube de Vantagens e confira as condições.

#anajustrafederal #clubedevantagens #educação
15 0