Reajuste para servidores é incluído no orçamento de 2012 da JT

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Em sessão extraordinária, o Órgão Especial do Tribunal Superior do Trabalho (TST) aprovou nesta segunda, 15, a inclusão de dotação orçamentária no orçamento de 2012 para os projetos 6613/2009 e 319/2007, que tratam dos planos de carreiras dos servidores do Judiciário, e para o PL 7749/2010, que reajusta os subsídios dos magistrados.

Conforme o assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar, que acompanhou a sessão, a proposta será encaminhada ainda hoje para o Executivo.
 

abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester ny

Acessos: 0

O Natal reacende em nós a verdade que fortalece a caminhada, renova a esperança e revela, mais uma vez, a grandeza do amor de Deus.

Que, na luz do Menino Jesus, esse amor eterno floresça em seu coração e no de sua família, trazendo paz, aconchego e bênçãos que iluminem cada passo e cada novo dia.

Com carinho, os votos de um santo e abençoado Natal da ANAJUSTRA Federal.

#anajustrafederal #feliznatal #anajustra
8 2
🧡 Dezembro Laranja – Um lembrete essencial para a sua saúde

O câncer de pele é o tipo mais frequente no Brasil, mas também é um dos mais fáceis de prevenir com cuidados simples no dia a dia.

🌞 Proteja-se:

✅Aplique protetor solar adequado ao seu tipo de pele.
✅Evite exposição direta ao sol entre 10h e 16h.
✅Use acessórios que reforcem a proteção como chapéu e óculos escuros.
✅Observe a própria pele e fique atento a qualquer mudança.

🔎 Notou algo diferente? Procure um dermatologista.

Cuidar da pele é cuidar da sua saúde.

#anajustrafederal #dezembrolaranja #prevenção
8 0