CNJ estabelece novas regras para o Ranking da Transparência
Entre elas estão a inclusão de itens a respeito das ações de acessibilidade.
Glauce é autora da tese que resgatou o direito à incorporação de quintos. |
A Câmara Municipal de Campo Grande promove amanhã, 10, solenidade de entrega do Prêmio “Medalha Legislativa do Mérito Advocatício”, para homenagear 47 advogados campo-grandenses. A coordenadora da ANAJUSTRA, Glauce de Oliveira Barros, é uma das homenageadas.
Escolhida pelo importante serviço prestado à sociedade campo-grandense, a coordenadora da associação é responsável pela elaboração de teses jurídicas na área trabalhista que resgataram direitos de muitos trabalhadores.
Citadas nas obras de Arnaldo Sussekind, Alice Monteiro de Barros e Volia Bomfim Cassar, as teses foram utilizadas, inclusive, como fundamento de várias decisões na Justiça do Trabalho de 1ª a 3ª instância, a exemplo do artigo que retratou a prescrição aplicada ao Trabalhador Rural após a Emenda Constitucional n. 28/2000.
A sessão solene do prêmio, que celebra o Dia do Advogado, será realizada no Plenário Oliva Enciso, na sede da Câmara, a partir das 19 horas.
A diretoria da ANAJUSTRA parabeniza sua coordenadora e ressalta a importância do trabalho por ela realizado nesses 10 anos de atuação da entidade. Glauce elaborou vários artigos que auxiliam servidores de todo país em diversas questões. Ela é responsável pela tese que resgatou o direito à incorporação dos quintos e os institutos de remoção e de redistribuição têm sido seu principal objeto de estudo hoje.
Ela é pós-graduada em Direito do Trabalho, especialista em Processo do Trabalho e assessora de desembargador do TRT-24ª Região.
after an abortion terminating early pregnancy las vegas abortion clinicsi want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spouse
Acessos: 0