CNJ estabelece novas regras para o Ranking da Transparência
Entre elas estão a inclusão de itens a respeito das ações de acessibilidade.
O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul promove, nos dias 21 e 22 de junho, o I Congresso Nacional de Gestão de Pessoas do Poder Judiciário. O evento, que será realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo em Campo Grande (MS), vai debater o tema “Os desafios e Caminhos da Gestão de Pessoas de 2011”.
O tema escolhido norteia os conteúdos que serão abordados nas palestras, apresentações de cases e debates, propiciando aos participantes o aperfeiçoamento na área de Gestão de Pessoas com vistas ao desenvolvimento pessoal e profissional. O congresso é promovido pela Secretaria da Escola do Servidor do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) em parceria com a Escola do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região e áreas de Gestão de Pessoas do Tribunal Regional Eleitoral de MS e da Justiça Federal de MS.
O Congresso tem por objetivo fomentar a interação, a troca de experiências, a inclusão social e a sustentabilidade entre os Tribunais na área de Gestão de Pessoas visando à formação de gestores para o desenvolvimento de práticas que possibilitem a efetividade nas ações alinhadas às diretrizes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O evento tem como público alvo os gestores dos Tribunais de Justiça, Tribunais Regionais Eleitorais, Tribunais Regionais do Trabalho, Tribunais Regionais Federais e dos órgãos públicos que contribuíram com o evento.
Programação
No primeiro dia do congresso será lançado o convênio de Cooperação Técnica entre os Tribunais Parceiros para o Plano de Ação Conjunta de Educação Corporativa. No dia 21 de junho ainda serão realizadas as palestras: “Os Desafios e os Caminhos da Gestão de Pessoas”, com o consultor organizacional Eduardo Shinyashiki, e “Excelência é Fazer Melhor”, com o consultor organizacional Albigenor Militão.
O segundo dia do Congresso terá início com uma apresentação cultural e a palestra “ A Arte de Viver a Mudança”, com a educadora e escritora Dulce Magalhães. No dia 22 de junho ainda haverá uma mesa redonda, será apresentado o “Case Escola de Gestão”, com Thayanne Fonseca Pirangi Soares (TSE), e em seguida a palestra: “Resiliência: Competência Estratégica para Gerir Mudanças”, com o consultor organizacional e educacional Eduardo Carmello. O evento será encerrado com a palestra “Ajustando as Velas”, ministrada pelo escritor Amyr Klink.
Inscrições
A inscrição para participar do evento pode ser feita até o dia 3 de junho gratuitamente pelos sites www.tjms.jus.br, www.tre-ms.gov.br, www.trt24.jus.br, www.jfms.jus.br, www.cnj.jus.br, observado o limite de 1.000 pessoas.
Em atendimento ao que dispõe a Recomendação nº 11 do CNJ, parte dos materiais a serem utilizados no evento foram confeccionados dentro dos parâmetros da sustentabilidade e responsabilidade social, visando assegurar um ambiente ecologicamente correto às presentes e futuras gerações.
Fonte: CNJ
after an abortion website-knowledge.com las vegas abortion clinicshow to cheat on my husband read cheaterswife cheated on me now what link wife wants to cheatwhy did my husband cheat i cheated my husband cheated on my husband
Acessos: 0