Pesquisa sobre trabalho de cuidado segue aberta para profissionais do Judiciário
O questionário é anônimo e leva cerca de 15 minutos para ser preenchido. O…
O Diário Oficial da União publica hoje (11/2) a nomeação da advogada trabalhista Delaíde Alves Miranda Arantes para exercer o cargo de ministra do Tribunal Superior do Trabalho. A vaga havia sido aberta pela aposentadoria do ministro José Simpliciano Fontes de Faria Fernandes.
A nova ministra, que é de Goiás, ocupará vaga destinada à Advocacia, aberta em função da aposentadoria do ministro José Simpliciano Fontes de Faria Fernandes. Delaíde Miranda Arantes tem 30 anos de advocacia trabalhista, é autora de livros jurídicos, compõe o Conselho Estadual da Mulher (CONEM-GO), é vice-presidenta da Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ/GO) e presidenta do Instituto Goiano de Direito do Trabalho (IGT). Ela foi indicada em lista sêxtupla pela OAB e, por votação entre os ministros do TST, foi escolhida para compor a lista tríplice enviada pelo Tribunal à presidenta da República.
Com sua nomeação o TST passará a contar com seis mulheres em seu quadro de magistrados. É o maior número entre os tribunais superiores: do total de 27 ministros, já atuam hoje, no TST, cinco ministras – Maria Cristina Irigoyen Peduzzi, Rosa Maria Weber Candiota da Rosa, Maria de Assis Calsing, Kátia Magalhães Arruda e Dora Maria da Costa –, além da juíza convocada Maria Doralice Novaes.
A nova ministra fez , hoje, visita de cortesia ao presidente do TST. A posse da eleita será marcada para breve.
Fonte: TST
abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyhow to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahomawhen your wife cheats i love my wife but i want to cheat how to know your wife cheated
Acessos: 22
Associado da ANAJUSTRA Federal de Pernambuco, Bahia ou Ceará? Então essa oportunidade é para você. 🚙
A Jeep preparou condições especiais por tempo limitado, com ofertas exclusivas em modelos como Compass e Commander, além de benefícios como pronta entrega, taxa 0%, supervalorização do usado e 5 anos de garantia. ✨
E os associados ainda contam com descontos adicionais a partir de 4% pela parceria da ANAJUSTRA Federal.
📲 Acesse a página do convênio em anajustrabeneficios.com.br
Mais de mil convênios esperando por você 🤩
Do lazer do fim de semana à viagem especial, nosso Clube de Vantagens conecta você a experiências com condições exclusivas.
Acesse e descubra tudo o que está disponível para você e sua família. ➡️ Comente CLUBE e receba o link para navegar e economizar.
#anajustrafederal #clubedevantagens #beneficios
Agora, no aplicativo da ANAJUSTRA Federal, você também pode escolher como deseja receber nossas comunicações.
✔ WhatsApp
✔ E-mail
✔ Editorias de interesse
Tudo isso no menu “Minha Conta”, igual à área restrita do site.
📲 Já tem o app?
Atualize agora na Play Store ou App Store.
📥 Ainda não baixou?
Baixe o aplicativo da ANAJUSTRA Federal e personalize sua experiência. Comente “APP” e receba o link para baixar.
#appanajustrafederal #servidoresfederais #servidorpublicofederal
💙 No Espírito Santo, os dependentes dos associados da ANAJUSTRA Federal também podem aproveitar descontos que fazem diferença de verdade no orçamento.
🎓 Mestrado com economia de mais de R$ 3 mil por ano
💪 Academia com mensalidade reduzida
🚗 Desconto de quase R$ 18 mil na compra de um carro novo
E isso é só uma parte dos benefícios disponíveis no Clube de Vantagens para o ES.
📌 Cônjuge, filhos e netos também podem acessar descontos em educação, saúde, academias, seguros, compras e muito mais.
➡️ Arraste para o lado e confira alguns exemplos reais de economia no Espírito Santo.
#ANAJUSTRAFederal #EspíritoSanto #ClubeDeVantagens #ServidorPúblico #Judiciário Benefícios Convênios Economia DependenteVIP
🦁 O prazo do IR 2026 está acabando!
Se você ainda não entregou sua declaração, aproveite nossa consultoria financeira gratuita 💙
Com atendimento especializado, você pode tirar dúvidas, receber orientações e declarar com mais segurança e tranquilidade.
E o melhor: você decide o dia e a hora que quer ser atendido!
📲 Para resgatar:
– acesse a área restrita
– faça login com seus dados
– entre no menu “Consultoria Financeira”
– escolha o melhor dia e horário
Fique em dia com o Leão sem complicação 🦁
#irpf2026 #servidorpúblicofederal #consultoriafinanceira #anajustrafederal
💙 O evento já começou no TRT15, em Campinas!
A ANAJUSTRA Federal está realizando, nesta terça-feira (12/5), o lançamento de duas novas opções de planos de saúde para os associados de Campinas: MedSênior e Select.
Com a novidade, os servidores passam a contar com ainda mais possibilidades de cuidado, qualidade e atendimento especializado, somando-se às opções já oferecidas pela entidade.
Além de conhecer os novos planos, os associados que passarem pelo evento também poderão tirar dúvidas com a equipe do JUSaúde e aproveitar serviços gratuitos ao longo da tarde ✨
📍 Hall de entrada do Plenário – 3º andar
⏰ Até às 16h
Te esperamos 💙