Receita disponibiliza consulta a lote residual do IRPF 2007 a partir de amanhã

A Receita Federal do Brasil vai disponibilizar a partir de amanhã (18) consulta a mais um lote residual do Imposto de Renda de pessoa física, relativo a 2007. Constam desse lote 11.719 contribuintes. Terão direito a restituição 1.508 declarantes, que vão receber o total de R$ 5.480.197,73. Há ainda 7.781 pessoas que vão pagar imposto, no total de R$ 34,197 milhões. Mais de 2,4 mil contribuintes não terão nada a receber ou a pagar.

Os contribuintes que vão receber restituição poderão sacar o dinheiro na rede bancária a partir do dia 25 de janeiro, com correção de 39% relativa à variação da taxa de juros anual, a Selic. A consulta poderá ser feita pelo Receitafone (146) ou pela internet (www.receita.fazenda.gov.br).

Fonte: Agência Brasil

 

why women cheat why do men have affairs why married men cheathow to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheaterhow to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheater

Acessos: 13

Sexto sorteio realizado ✔️

Seguimos com a campanha de prêmios para associados da ANAJUSTRA Federal que já baixaram e fizeram login no aplicativo.

E ainda dá tempo de participar: os sorteios seguem até o dia 25 de maio, com novas chances a cada semana.

Para quem ainda não conhece, o app reúne, em um só lugar, serviços e benefícios importantes do seu dia a dia:
convênios próximos por geolocalização, adesão a ações judiciais, consulta de seguros com acompanhamento de apólices e vencimentos, acesso a consignados e oportunidades de portabilidade, além de metas e selos que valorizam sua experiência como associado.

Se ainda não acessou, vale conhecer. 

#anajustrafederal #sorteiodeprêmios #appanajustrafederal
34 3
A ANAJUSTRA Federal esteve ao lado dos novos servidores do TRE-SC em um momento especial de início de jornada.

Após a posse, realizada em 13/04, a ambientação aconteceu entre os dias 15 e 17/04, reunindo integração, acolhimento e novos começos. Durante esse período, a entidade marcou presença com a entrega de brindes, agendas e calendários, reforçando o cuidado com quem chega.

 #anajustrafederal #tresc
28 0