CNJ estabelece novas regras para o Ranking da Transparência
Entre elas estão a inclusão de itens a respeito das ações de acessibilidade.
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promoveu reunião com o Tribunal de Contas da União (TCU) para discutir aspectos relacionados às normas que devem ser seguidas pelo CNJ na elaboração do relatório de gestão, documento que apresenta os resultados alcançados pelo Conselho durante o ano de 2010.
A iniciativa da Secretaria de Controle Interno do CNJ foi recebida pelos auditores do TCU como “uma ação preventiva e cuidadosa de um órgão que reconhece a importância da fiscalização na gestão dos órgãos públicos”.
O auditor do Tribunal de Contas da União, Geovani Oliveira, responsável pelo Projeto Contas, mecanismo do TCU que cuida e orienta os órgãos da administração pública na normatização dos relatórios, apresentou para os gestores do CNJ, detalhes sobre as orientações do TCU que facilitam a ação dos gestores na elaboração do documento que tem prazo até 31 de março para ser entregue.
Participaram da reunião o secretário geral adjunto, juiz auxiliar da presidência do CNJ, José Guilherme Vasi Werner; a diretora geral do CNJ, Helena Azuma e os coordenadores de ações, representados pelas áreas de Recursos Humanos (Selma Mazzero); Tecnologia de Informação (Declieux Dantas); Acompanhamento Orçamentário (Antônio Rebelo); Gestão Estratégica (Cláudio Oliveira); Pesquisa Judiciária (Lêda Bandeira) e Assessoria Jurídica do CNJ (Emília Rodrigues).
Fonte: CNJ
why women cheat cheaters why married men cheatafter an abortion terminating early pregnancy las vegas abortion clinicswill my girlfriend cheat my girlfriend cheated on me with a girl cheat on my girlfriend
Acessos: 0