ANAJUSTRA em Pauta já está sendo distribuído

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A 8ª edição do jornal ANAJUSTRA em Pauta começa a chegar na casa dos associados esta semana. O informativo, que tem impressão semestral, traz o secretário de recursos humanos do STF, Amarildo Vieira, falando sobre a dificuldade de aprovação do PL 6613/2009 e a coordenadora da ANAJUSTRA, Glace de Oliveira Barros, em uma entrevista sobre as diferenças e implicações dos institutos de remoção por permuta e redistribuição por reciprocidade.
 


Cadeirante, atleta, servidora e deputada, Rosinha dá uma lição de vida.

O jornal traz também o perfil de Roseane Cavalcante de Freitas. Conhecida como Rosinha da Adefal (Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas), a servidora do TRT da 19ª Região assumirá o mandato de deputada federal em 2011 e conta sua trajetória de vida, garra e determinação.

O direito ao reajuste de 13,23% também está no ANAJUSTRA em Pauta e é contemplado pelo advogado Renato Borges, assessor jurídico da associação. O jornal, que tem tiragem de 40 mil exemplares, será entregue ainda nos 24 Tribunais Regionais do Trabalho e no Tribunal Superior do Trabalho (TST), em uma segunda fase de distribuição

Calendário e marca página

Além do jornal, os associados receberão também o calendário 2011 e um marca páginas personalizado da ANAJUSTRA. O calendário reúne fotos, telas e textos de associados de vários TRTs. O material foi escolhido pela assessoria de comunicação da entidade em outubro, quando mais de 30 trabalhos foram enviados para participar da seleção.

Visitando o Espaço Cultural você confere todos os trabalhos que participaram da seleção. Alguns não estão no calendário, mas também encantam pela sutileza dos detalhes.

why did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband

Acessos: 0

✨ A Páscoa nos convida a enxergar a vida com olhos de fé e esperança.✨

🙏 Que a certeza da ressurreição aqueça o seu coração, fortaleça seus sonhos e encha seus dias de significado.

Feliz Páscoa!

#anajustrafederal #anajustra #pascoa #fé #esperanca
15 0
CLUBE DE VANTAGENS | COLÉGIO CRUZEIRO

Associados da ANAJUSTRA Federal e seus dependentes VIP têm desconto nas mensalidades do Colégio Cruzeiro, eleito o colégio mais amado do Rio pela Veja Rio! 💙

A parceria é válida para as unidades:

📍 Centro

📍 Jacarepaguá

Com 163 anos de história, o Colégio Cruzeiro alia tradição, inovação e uma proposta pedagógica que valoriza o afeto, a autonomia e o pensamento crítico.

➡️ Acesse www.anajustrafederal.org.br e saiba mais (link na bio).

#clubedevantagens #anajustrafederal #colegiocruzeiro #educacaodeexcelencia #benefícioparaassociados
22 2
CLUBE DE VANTAGENS | NISSAN 🚗

Fomos até a Nissan, parceira do nosso Clube de Vantagens, conhecer os veículos que estão com desconto até maio.

⚠️ SPOILER: Os descontos chegam a R$ 39 mil e os carros são um mais lindo que o outro.

📹 Assista ao vídeo e confira o primeiro veículo que você tem desconto!

Em breve, teremos a sequência com mais TRÊS modelos. Aguarde!

Se você já é associado ou dependente VIP, em anajustrabeneficios.com.br já pode conferir todos os modelos e descontos em uma tabela na página do parceiro.

#anajustrafederal #convenio #nissan #parte1
125 15