Administradores de Tribunais fazem curso sobre Comunicação na Enamat

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Uma turma formada por integrantes da administração dos 24 Tribunais Regionais do Trabalho do País (presidentes, vice-presidentes, corregedores ou dirigentes eleitos) participam, na segunda-feira (6), do 2º Curso de Formação Continuada em Administração de Tribunais, com ênfase em Comunicação e Relacionamento com a Mídia. A palestra de abertura será feita pela jornalista Cristiana Lobo, comentarista política da Globo News, que dará aos participantes a visão dos meios de comunicação sobre o Poder Judiciário.

É o primeiro curso específico sobre Comunicação Social promovido pela Escola Nacional, embora o tema faça parte da programação de outros cursos para magistrados, como o Curso de Formação Inicial e o Curso de Formação em Gestão de Escolas Judiciais. O programa tratará de vários aspectos relativos à comunicação na Justiça do Trabalho, da comunicação institucional – que cuida da imagem da instituição perante a sociedade – às questões práticas do relacionamento, como técnicas e oficina de entrevista, passando pelo papel das assessorias de comunicação e a gestão de crises.

A proposta de realização de um curso específico sobre o tema partiu dos próprios administradores de TRTs, diante das especificidades do tema e da crescente necessidade de abertura do Judiciário para a sociedade. A programação básica foi aprovada em setembro pelo Colégio de Presidentes e Corregedores de TRTs e discutida com os profissionais de comunicação no 1º Encontro Nacional de Comunicação da Justiça do Trabalho.

Fonte: TST

 

abortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumhow to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheaterhow to cheat on my husband read cheaters

Acessos: 0

JUSAÚDE | EXAMES MÉDICOS

Repetir exames já realizados recentemente pode gerar custos desnecessários para o plano (e para você).
Sempre que for a uma nova consulta, leve consigo os resultados mais recentes. Essa atitude facilita o diagnóstico, otimiza o tempo do médico e evita exames desnecessários.
🔎 Consultas mais completas, diagnósticos mais precisos e economia para todos.

📁 Organize seus exames e colabore com a sustentabilidade do plano.

A JUSaúde, gestora de saúde da ANAJUSTRA Federal, reforça a importância do uso consciente para preservar o equilíbrio técnico-financeiro do contrato e manter condições justas para todos os associados.

#anajustrafederal #jusaúde #examesmedicos #planodesaude
6 0
Aquele momento em que um “oi” no corredor do fórum virou almoço junto, confidência, apoio em dia difícil e parceria pra vida. 

Quem nunca fez uma amizade do nada?
👯‍♀️

Se você fez um amigo assim no Judiciário, se liga, que a campanha do calendário 2026 da ANAJUSTRA Federal já começou!

Participe acessando nosso hotsite e enviando a história desse laço que transcendeu o ambiente profissional e faz parte do seu dia a dia. 

👉 Comente “amizade” e receba o link para enviar sua participação!  #AmizadeVerdadeira
#LaçosQueFicam
#AmizadeNoTrabalho #anajustrafederal
13 2
NOVIDADE NO TRT3: PLANO SULAMÉRICA COM A QUALIDADE QUE VOCÊ MERECE

Servidores do TRT3 em Minas Gerais agora têm acesso a um dos melhores planos de saúde do país. A ANAJUSTRA Federal, por meio da JUSaúde, firmou parceria com a SulAmérica e trouxe para você mais uma alternativa de qualidade, confiança e cobertura nacional.

💡 Quem pode aderir?
Associados da ANAJUSTRA Federal e seus dependentes!

🌟 Benefícios do plano
✔️ Mensalidades a partir de R$216,58*
✔️ Cobertura nacional com foco hospitalar + obstetrícia
✔️ Coparticipação fixa por evento
✔️ SulAmérica Odonto gratuito
✔️ Suporte exclusivo em BH com atendimento presencial e por WhatsApp

🏥 Diferenciais da rede
Tenha acesso aos hospitais:

Mater Dei (BH e Betim)

Albert Einstein e Sírio-Libanês (SP)

Madre Teresa

Felício Rocho

Lifecenter

Neocenter

Hospital BH

Com mais de 120 anos de história, a SulAmérica une tradição e excelência clínica. E com a JUSaúde, você conta com um atendimento próximo, personalizado e confiável.

📍 Atendimento exclusivo na unidade administrativa do TRT3, em Belo Horizonte.

Fale com a gente pelo WhatsApp e faça sua adesão!

*Consulte condições e valores conforme faixa etária.
#sulamerica #trt3 #anajustrafederal #planoesaude #jusSaude #qualidadedevida #minasgerais #materdei #einstein #sirio #beneficios
11 0