“O melhor da minha viagem”: sorteio é hoje

O sorteio da promoção “O melhor da minha viagem” será na tarde de hoje, 03, e vai premiar um associado com uma viagem de seis dias para Porto Seguro- BA, com direito a acompanhante. O pacote inclui hospedagem no hotel Nobile Inn Mairyporã, com passagem aérea ida e volta e traslado aeroporto/hotel/aeroporto.

Dezenas de associados contaram as melhores e mais inusitadas situações das cidades visitadas. Os destinos internacionais são os mais variados. Se você está pensando em fazer uma viagem internacional, mas ainda não decidiu para onde ir, que tal o México, Estados Unidos, Argentina, Chile ou Peru? Vale a pena conferir as dicas deixadas pelos servidores. Tem dicas também para quem vai para a Itália, Alemanha, Noruega, Turquia e Egito. 

Para quem quer visitar as praias brasileiras, os relatos reúnem os melhores passeios, restaurantes e pontos turísticos.

Acesse o Servidor na Estrada e confira

Sorteio

O sorteio será realizado por meio de um sistema desenvolvido pelo departamento de informática da associação e ocorrerá na sede da ANAJUSTRA, em Brasília. Estarão presentes um dos coordenadores da associação, um representante regional, um associado e um representante da Bancorbrás Turismo, que é parceira da ANAJUSTRA na realização da promoção. O resultado será divulgado no site logo após o sorteio.
 

i want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spousei want to cheat on my wife wives who want to cheat cheat on your spouse

Acessos: 49

Seu benefício de farmácia ficou ainda melhor 💊

Ampliamos um dos convênios mais usados do Clube de Vantagens.

Agora, associados contam com até 60% OFF em medicamentos na Drogasil e na Raia.
@drogasiloficial @raiaoficial 

Mais economia para cuidar da saúde, sempre.

#ClubeDeVantagens #ANAJUSTRAFederal
7 0
17 de junho, Dia do Servidor Público Aposentado 

Quando se aposentou, a Jerusa, do TRT9, achou que finalmente teria tempo para fazer tudo o que havia deixado para depois.

Vieram os cuidados com a saúde, os filmes que estavam na lista há anos, uma viagem inesquecível para Paris... e também uma pergunta que muitos aposentados conhecem bem:

“E agora?”

A resposta ela encontrou aos poucos: em novos projetos, nos estudos, nas viagens, nos encontros com amigos, na convivência com a família e na decisão de continuar vivendo intensamente cada fase da vida.

Neste Dia do Servidor Público Aposentado, compartilhamos a história da Jerusa para homenagear todos aqueles que dedicaram anos ao serviço público e que seguem construindo novos capítulos, sonhos e conquistas.

💙 Feliz Dia do Servidor Público Aposentado!

@jerusoberte 
#anajustrafederal #diadoservidorpublicoaposentado
158 7