JT poderá homologar acordos extrajudiciais sem ajuizamento de ação
O ato será válido nos seis primeiros meses para negociações acima de 40…
Durante três dias, servidores do Poder Judiciário assistiram a palestras com os maiores especialistas em educação a distância e educação corporativa do país, participaram de workshops e relataram casos de sucesso de órgãos do Poder Judiciário.
Também foram discutidos vários temas, como Universidade Corporativa Virtual, Avaliação em EAD, Educação Online, Redes Colaborativas, Desenho Instrucional e Gestão do Conhecimento em EAD.
Servidores do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, lotados na Assessoria de Gestão de Pessoas, também participaram do evento. Os servidores da Seção de Soluções Corporativas da Assessoria mencionada tiveram a oportunidade de intercambiar experiências e conhecimentos com outros servidores do Judiciário brasileiro e demais órgãos de âmbito federal.
Promovido pela Coordenadoria de Gestão de Pessoas do CNJ e pela Associação Brasileira de Educação a Distância (Abed), o 2º Fórum de Educação a Distância do Poder Judiciário ocorreu na sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília, de 24 a 26 de novembro.
O Fórum teve a participação de servidores do Judiciário, além de convidados do Legislativo, Executivo e Ministério Público, com o objetivo de difundir a metodologia de Educação a Distância (EaD) como ferramenta de gestão e disseminação do conhecimento.
Fonte: CNJ (com adaptações do CSJT)
abortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuumhow to terminate a pregnancy naturally cost of abortion pill abortion clinics in oklahomawill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriendhow to cheat on my husband read cheaterswife cheated on me now what dabbeltinsurance.com wife wants to cheatwhy did my husband cheat why my husband cheated on me cheated on my husband
Acessos: 0