Anamatra promove Jornada Nacional sobre Execução na Justiça do Trabalho

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Começa nesta quarta-feira (24/11), em Cuiabá (MT), a Jornada Nacional Executiva na Justiça do Trabalho, um amplo debate entre operadores do direito trabalhista sobre questões relacionadas à execução de processos no trabalho. O evento é promovido pela Associação Nacional dos Magistrados a Justiça do Trabalho (ANAMATRA) e será estendido até sexta-feira (26/11).

O objetivo da jornada e discutir meios que facilitem a execução trabalhista,  oferecer alternativas para a concretização dos direitos estabelecidos na sentença e promover a aproximação jurídica entre os vários setores da Justiça do Trabalho.

No site oficial do evento (www.jornadanacional.com.br),  os internautas podem conferir a programação da Jornada e os enunciados que serão discutidos. Mais de 100  propostas jurídicas apresentadas por magistrados, membros do Ministério Público e advogados, serão debatidas e avaliadas pela Assembléia Geral, que encerra o evento.

Para o presidente da Anamatra, juiz Luciano Athayde Chaves, o tema é de extrema importância, assim como o  esforço de todos para encontrar soluções para os problemas que envolvem a execução na Justiça do Trabalho, que afetam não somente o andamento dos trabalhos dos magistrados e operadores do Direito, mas, sobretudo, o cidadão que busca na justiça a solução para o seu litígio.
“Estou convencido que, somente assim, o Poder Judiciário poderá fazer crescer a legitimidade de suas ações perante a sociedade, e – mais do que isso -, exercer de forma concreta seu escopo pedagógico de transformação social” – destaca o magistrado

A Jornada Nacional sobre Execução na Justiça do Trabalho é uma realização da ANAMATRA, em parceira com a Associação dos Magistrados do Trabalho da 23ª Região (AMATRA 23/MS) e com o Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região.

Fonte: CNJ

abortion real life stories can taking birth control terminate a pregnancy abortion clinics rochester nyabortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumwhy did my boyfriend cheat i found out my boyfriend cheated on me i had a dream that i cheated on my boyfriend

Acessos: 0

🏠🗓️📒 Muitos associados já estão recebendo a Agenda e o Calendário 2026 e o retorno tem sido incrível. 

Se os seus impressos já chegaram, conta aqui nos comentários. 💬

Se ainda não chegaram, fique tranquilo logo logo estarão com você! Os materiais são uma entrega especial em parceria com o Banco BRB.

#anajustrafederal #agenda2026 #pju
47 11
Aqui na ANAJUSTRA Federal, a gente conta o tempo em conquistas.

E 2025 trouxe vitórias importantes: avanços no MS Quintos, mais de R$ 12 milhões pagos entre precatórios e RPVs e o direito à conversão de licença prêmio em pecúnia reconhecido pelo TST.

Também contamos o tempo em trabalho: presença em mais de 50 eventos, atuação institucional e política e defesa constante dos direitos e da remuneração dos servidores.

E contamos em vantagens: mais de 200 novos convênios, R$ 20 milhões em descontos no Clube de Vantagens e economias significativas com a ANAJUSTRA Corretora e novos planos de saúde.

Obrigado por mais um ano juntos. 🙏
A contagem para 2026 já começou.

#anajustrafederal #retrospectiva2025 #pju
21 3
Cuidar da saúde é cuidar do futuro. 💙

Em 2025, ampliamos parcerias, reduzimos reajustes e fortalecemos o atendimento personalizado para oferecer mais qualidade e tranquilidade ao servidor do Judiciário Federal.

Seguimos juntos — hoje e sempre. ✨

#anajustrafederal #saude #planodesaude
9 0
RETROSPECTIVA 2025 | CULTURA

2025 foi um ano de mais cultura na ANAJUSTRA Federal.

A 6ª edição da nossa Live Sarau marcou o calendário: transmitida diretamente no YouTube pela primeira vez, reuniu cinco associados que vivem a arte em diferentes expressões.

No blog Espaço Cultural, 11 novos participantes compartilharam suas obras, histórias e processos criativos, fortalecendo esse espaço que existe desde 2008 para valorizar os talentos do Judiciário Federal.

Entre as produções divulgadas no ano, estiveram livros, canções, poesias, crônicas e reflexões de autores e artistas de diversos tribunais do país.

Seguimos ampliando o alcance da cultura dentro da Associação.

E 2026 já promete novas histórias e novos talentos para descobrir.

#anafederal #espacocultural #retrospectiva2025
15 0