Manaus reúne mais de 30 tribunais para discutir sustentabilidade e mudanças climáticas
Representantes das cinco regiões do Brasil participam do V Encontro de…
O sorteio da promoção “O melhor da minha viagem”, que dará uma viagem para Porto Seguro, com direito a acompanhante, acontece no próximo dia 03/12. O pacote inclui 06 diárias de hospedagem no hotel Nobile Inn Mairyporã, com passagem aérea ida e volta e traslado aeroporto/hotel/aeroporto.
Para participar o associado deve enviar para o Servidor na Estrada relato contando quais são os melhores passeios, restaurantes, parques ou museus da cidade visitada e aquelas situações inusitadas que toda viagem reserva.
O relato deve ter no mínimo 700 e no máximo 3.500 caracteres e o campo “Melhor da minha Viagem” o mínimo de 100 e máximo de 700. Além disso, o associado deve enviar pelo menos três fotos com tamanho inferior a 3MB e nos formatos .jpg, .bmp, .gif ou .png,. Os relatos que não obedecerem a esses critérios serão desclassificados, conforme o regulamento.
Envie o seu
A promoção é uma parceria entre a associação e a Bancorbrás Turismo e vai até o dia 01/12/10. Cada associado pode enviar apenas um relato, que ao ser ativado no blog, gerará um número para sorteio. Esse número será enviado por e-mail ao participante.
O pacote terá validade para utilização até o dia 30/04/2011 (retorno) em baixa temporada, exceto carnaval e feriados prolongados.
Leia o regulamento da promoção
Sorteio
O sorteio, que será realizado por meio de um sistema desenvolvido pelo departamento de tecnologia da associação ocorrerá na sede da ANAJUSTRA, em Brasília. No dia estarão presentes um dos coordenadores da ANAJUSTRA, um representante regional, um associado e um representante da Bancorbrás Turismo.
abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nywhy women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatabortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuumwife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheat
Acessos: 167
O evento terminou, mas a nossa proximidade com os associados continua. 💙
Encerramos esta série de depoimentos com a associada Viviane Almeida Pinheiro Chaves, que conversou com a gente durante a Semana da Saúde do Servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST).
@tstjus
Realizado de 6 a 8 de outubro, o evento foi uma oportunidade de ouvir os servidores, esclarecer dúvidas e fortalecer os vínculos com quem faz parte da ANAJUSTRA Federal.
Dê o play e confira!
#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
Seu próximo movimento pode começar aqui! 💚
A @totalpass chegou à ANAJUSTRA Federal com mais de 36 mil academias e estúdios, mais de 250 modalidades esportivas e milhares de treinos on-line para você encontrar uma atividade que combine com sua rotina.
Até 31/12/26, aproveite a taxa administrativa gratuita e a possibilidade de incluir até 5 dependentes. Os planos começam em R$ 49,90/mês! 🏋️
Tem Smart Fit, Bio Ritmo, Velocity, Queima Diária e muitas outras opções.
Acesse o app ANAJUSTRA Federal ou a área do associado no site e faça sua adesão!
A partir de 1º/01/27, será cobrada taxa administrativa de R$ 49,90/ano, além do plano mensal escolhido. O limite será de 4 dependentes, entre familiares e amigos a partir de 16 anos.
#anajustrafederal #totalpass #movimentese
Uma história de confiança que acompanha a ANAJUSTRA Federal desde a sua fundação. 💙
Neste último dia da Semana da Saúde do Servidor do TST, compartilhamos o depoimento da associada Edith Lopes de Alencar, que fala sobre o acolhimento recebido e os benefícios que fazem parte da sua vida.
@tstjus
De 6 a 8 de outubro, estivemos presentes no Tribunal Superior do Trabalho para ouvir os servidores, esclarecer dúvidas e fortalecer essa proximidade.
Confira a experiência de quem faz parte da nossa história!
#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
Compras, saúde, educação, lazer, viagens e muito mais: são mais de 1.200 convênios disponíveis para associados da ANAJUSTRA Federal.
Acesse a área de Convênios pelo app ou visite anajustrabeneficios.com.br e descubra onde você pode economizar.
#anajustrafederal #benefícios #convênios
Estar perto é ouvir, acolher e fazer parte da vida de quem move a Justiça. 💙
De 6 a 8 de outubro, a ANAJUSTRA Federal está presente na Semana da Saúde do Servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST), fortalecendo vínculos e apresentando benefícios para o dia a dia.
@tstjus
A associada Rosângela Sant’Ana Freire de Assis compartilha sua experiência com a entidade e nos lembra do valor dessa relação de confiança.
Confira o depoimento! Nos próximos dias, mais associados vão contar suas histórias por aqui.
#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
Não existe um único jeito de colocar mais movimento na rotina. O importante é encontrar uma atividade que faça sentido para você.
@totalpass
Com o TotalPass, associados da ANAJUSTRA Federal podem escolher entre 11 planos e explorar academias, estúdios, modalidades e treinos on-line.
A novidade já está disponível. Conheça o benefício e confira as opções de adesão!
Acesse anajustrafederal.org.br e saiba mais 💪🏋️💃