Os artistas no Espaço Cultural

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Já conferiu as últimas participações do Espaço Cultural? Tentando um espaço no calendário 2011 da ANAJUSTRA, alguns servidores artistas enviaram seus trabalhos, que podem ser conferidos no blog da entidade.

As fotos com o tom acinzentado de André Costa de Lima, servidor do TRT da 11ª Região, deixaram os momentos retratados ainda mais emocionantes. “Gosto mesmo é de retratar o mundo das mais variadas formas”, conta o manauara.

A galeria com algumas das participações mostraram o desejo de aprender e a fascinação pela beleza de um retrato, de um quadro, de palavra ou mesmo do artesanato.

As pinturas detalhistas de Grassi Alves, servidora do TRT da 2ª Região, trazem diferentes sensações da cada pincelada e a cada cor retratada.

Tem servidor que aproveitou o espaço para divulgar seu livro. Leo Pórpora, da 2ª Região, escreveu e já lançou o livro “Leituras Complementares de Direito e Processo do Trabalho” pela editora Juspodivum. Ele leciona na Universidade de Ribeirão Preto e empresta seus fartos conhecimentos para a Justiça do Trabalho.
 

abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nyhow to cheat on husband sledaddicts.com catching a cheaterhow to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheaterhow to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahoma

Acessos: 0

⚖️Por dentro da Ação dos 13,23%

📹 Em entrevista à ANAJUSTRA Federal, o advogado Marlúcio Lustosa Bonfim explicou como a ação dos 13,23% começou e o que está por trás do processo até hoje. Ele se mostrou confiante em uma decisão positiva e destacou: “Já temos ação em execução e é fundamental sensibilizar o ministro Fux sobre a necessidade dos associados da ANAJUSTRA Federal.”

Além disso, o advogado revelou que a entidade já pediu uma audiência com o ministro Luiz Fux, relator do processo no STF, que deve acontecer até fevereiro.

Assista a conversa na íntegra.

#anajustrafederal #direitos #stf #pju #servidores #açãojudicial
393 38
Mora no Pará e é associado da ANAJUSTRA Federal?

Selecionamos alguns dos melhores convênios do Estado para você economizar nas mensalidades escolares, na academia e até no carro novo.

Acesse https://anajustrabeneficios.com.br/  e aproveite esse clube que é seu e da sua família!

💡 Dúvidas? Fale com a gente! Por e-mail: beneficios@anajustrafederal.org.br ou WhatsApp 61 3322-6864.

#anajustra #anajustrafederal #pju #servidores #belemdopara
24 1
Nossa assessoria jurídica está a todo vapor!

Para 2025, são boas as perspectivas das nossas ações judiciais.

✨ Serão lançadas três novas ações judiciais. As teses já foram aprovadas em assembleia e agora a entidade aguarda ajustes da assessoria jurídica para disponibilizá-las para adesão.

✨ A ação de rendimentos recebidos acumuladamente (RRA) de Outras Verbas está em execução e a expectativa da ANAJUSTRA Federal é que cerca de R$ 30 milhões sejam liberados para saque dos associados participantes em 2025.

✨ E a associação obteve vitória na ação de URV – juros 11,98% em 2023. Agora, está finalizando os cálculos para dar início a fase de execução do processo, beneficiando mais de 1200 servidores associados da Justiça do Trabalho.

Quer saber mais? Acesse (https://anajustrafederal.org.br) e confira detalhes de todos esses pleitos! Se precisar, fale com o setor em (acoes@anajustrafederal.org.br) ou pelo WhatsApp 6133226864.

‌#anajustrafederal #pju #ações #servidorpublico
50 2