Acompanhe o sorteio da Promoção do Dia do Servidor pelo Twitter

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O sorteio da promoção do Dia do Servidor poderá ser acompanhado ao vivo pelo Twitcam, serviço de transmissão de vídeos pelo Twitter. Até hoje, 27, último dia da promoção, mais de mil associados responderam a pergunta “Qual a importância do seu trabalho para a Justiça Brasileira?” e estão concorrendo aos prêmios.

Conforme o regulamento, o sorteio será realizado por meio de um sistema eletrônico desenvolvido pelo departamento de tecnologia da ANAJUSTRA, e terá a presença do coordenador da associação, Alexandre Saez, do representante regional, Cesar Aguiar, e de um associado.

Serão sorteados cinco prêmios. Um notebook Acer (3GB de memória RAM, HD 320 GB, webcam, Dual Core, tela de 14.1”) para o primeiro lugar,  dois netbooks Acer (2 GB de memória RAM, processador 1.6, HD 250GB, tela de 10.1”) para o segundo e terceiro lugares e duas máquinas fotográficas digitais Sony (DSC H55, 14.1 megapixels) para o quarto e quinto lugares, conforme o regulamento.

Se você enviou sua resposta, confira o “número da sorte” no e-mail cadastrado e não se esqueça de verificar também o lixo eletrônico da conta.  

Como assistir

Acesse a página da ANAJUSTRA no Twitter (www.twitter.com/anajustra) e clique no link de transmissão do sorteio. Não é preciso ter conta no microblog para assistir ao vídeo. Se você é seguidor da ANAJUSTRA, ainda poderá acompanhar o sorteio pelas atualizações postadas na página. Além disso, na página inicial do site também será disponibilizado um pop-up com link direto para o Twitcam. A transmissão começa às 17h, horário de Brasília.

abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nyabortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nyabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumi want to cheat on my wife blog.artistamobile.com cheat on your spouse

Acessos: 0

Está em dúvida sobre fazer um seguro residencial? Esse relato do João Lemos, de São Paulo, pode te ajudar.

Além de rapidez e eficiência na hora que você mais precisa, ao fechar um seguro residencial, até 7/3, você ainda participa da promoção do Bloco Me Segura e concorre a 10 vouchers iFood ou Zé Delivery, no valor de R$100, e 20 copos térmicos.

Ah, e seus dependentes (pais, filhos e cônjuge) também podem participar!

#anajustracorretora #blocomesegura #seguro #seguroresidencial
10 0
O  mês de fevereiro marca o início oficial da nova Legislatura de 2025, trazendo importantes definições para o Congresso Nacional. Nesta fase, ainda não há clareza sobre como o parlamento se posicionará em relação a projetos que beneficiem os servidores públicos.

🎧🔈 Ouça um trecho da coluna “De olho em Brasília”, do assessor parlamentar da ANAJUSTRA Federal, Roberto Bucar, em que ele fala dos compromissos da entidade.

🧑‍💻E leia a íntegra em anajustrafederal.org.br

#anajustrafederal #assessoriaparlamentar #pju #servidorpublicofederal
65 5
⚖️🩺❤️ As distorções dos valores do auxílio-saúde estão angustiando os servidores da Justiça do Trabalho e, concentrada na solução dessa situação, toda a diretoria da ANAJUSTRA Federal está mobilizada, estudando medidas que serão adotadas na defesa desse benefício. 

“É urgente uniformizarmos o auxílio-saúde”, disse o presidente da entidade, Antônio Carlos Parente. 

Nos próximos dias, as iniciativas e estratégias que serão tomadas na defesa intransigente desse direito para os servidores serão divulgadas no site e aqui no Instagram. Fique ligado! 

Leia mais em anajustrafederal.org.br

#anajustrafederal #pju #servidorpublico #auxiliosaude
254 21
Vamos pular Carnaval? 🎭🎉🎊 

A ANAJUSTRA Corretora @anajustracorretora colocou o bloco Me Segura na rua de novo para os associados da ANAJUSTRA Federal caírem na folia protegidos de diferentes imprevistos. 

😍 E, dessa vez, quem contratar um seguro vida, auto, residencial, funerário ou celular vai concorrer a 10 vouchers iFood ou Zé Delivery, no valor de R$100, e 20 copos térmicos. 

🥳 A promoção, que vai desta segunda, 3/2, até o dia 7/3, vale também para renovações de apólices. O sorteio dos prêmios será no dia 10/3, no Instagram @anajustracorretora 

Podem participar associados e dependentes (pais, filhos e cônjuge).

#partiuFolia #anajustracorretora #blocomesegura #anajustrafederal #pju #servidorpublico
29 4