Ainda não enviou o seu trabalho para o Calendário 2011?

–

Arte amadora ou profissional, o material enviado pelos servidores para uma vaga no Calendário 2011 da ANAJUSTRA esbanja beleza para os apreciadores.

Foto, pintura, retrato, artesanato, poesia, crônica ou qualquer expressão artística fará parte do material que será analisado para ilustrar o calendário, que será distribuído nos 24 TRTs e TST.

Além disso, o Espaço Cultural é mais um canal de divulgação e oportunidade de compartilhar as experiências dos servidores artistas. Desde seu lançamento, já são mais de 100 trabalhos enviados.

Se você também quer participar, manda sua produção, até o dia 31/10, para o email: ascom@anajustra.org.br. Não esqueça de contar um pouco sobre sua arte e mandar as fotos em boa resolução.
 

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyhow to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheaterwill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriend

Acessos: 104

📚 Histórias que merecem ser contadas. E preservadas!

Recebemos com muita alegria um exemplar do livro Memórias da História da Justiça do Trabalho na Paraíba, de autoria do nosso associado Ocino Batista, servidor aposentado do TRT da 13ª Região. @trt13paraiba 

Na obra, Ocino percorre quatro décadas da história da Justiça do Trabalho na Paraíba, resgatando acontecimentos e experiências sob o olhar de quem acompanhou de perto essa trajetória.

E essa história com a literatura não é novidade por aqui! ❤️ Em março de 2021, contamos no nosso blog Espaço Cultural sobre sua estreia como romancista, com A Chegada da prima Vera, uma narrativa ambientada no sertão cearense.

Advogado, escritor e articulista, com publicações em diversos veículos de comunicação, Ocino segue transformando vivências e memórias em literatura.

Para nós, é uma alegria acompanhar e valorizar o talento dos nossos associados. E, desta vez, com um presente que também contribui para preservar a memória da Justiça do Trabalho.

👏 Parabéns pela obra, Ocino! E muito obrigado pelo carinho de compartilhar conosco mais esse capítulo da sua trajetória!

#anajustrafederal #espaçocultural #literatura #justiçadotrabalho #trt13
46 3