Participe da promoção “Dia do Servidor Público” e concorra a prêmios

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

 “Neste trabalho, aprendi a ter solidez diante da voz da dor, do tom de uma súplica, do desespero traduzido em prantos e em trêmulas letras. Coração apertado, preciso vestir-me com a razão, para assim servir a quem nos procura. Mas há também tempos de sorrisos e de reconhecimento pelo serviço realizado”, descreveu a servidora Patrícia Barbosa Alves Corrêa, que respondeu a pergunta: “Qual é a importância do seu trabalho para o Judiciário Brasileiro?” e com mais quase 400 associados já está concorrendo ao sorteio dos cinco prêmios da promoção do Dia do Servidor.

Uma frase singela, poética ou mesmo objetiva. Com ela você pode dizer porque seu trabalho é importante e no que ele contribui para uma sociedade melhor.  Para participar, acesse o hotsite especial da promoção e envie seu depoimento. Cada associado pode enviar apenas uma resposta.

Sorteio

Serão sorteados cinco prêmios: um notebook Acer (3GB de memória RAM, HD 320 GB, webcam, Dual Core, tela de 14.1”) para o primeiro lugar,  dois netbooks Acer (2 GB de memória RAM, processador 1.6, HD 250GB, tela de 10.1”) para o segundo e terceiro lugares e duas máquinas fotográficas digitais Sony (DSC H55, 14.1 megapixels) para o quarto e quinto lugares, conforme o regulamento.

O número para concorrer aos prêmios será enviado por email, após checagem dos dados fornecidos.

Confira o regulamento da promoção

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyafter an abortion site las vegas abortion clinicsi want to cheat on my wife wives who want to cheat cheat on your spousewhy did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband

Acessos: 0

📲 A ANAJUSTRA Federal agora está ainda mais perto de você.

Criamos comunidades oficiais no WhatsApp para os 26 estados e o DF, com informações regionalizadas sobre benefícios, convênios, eventos e serviços.

Tudo pensado a partir das sugestões dos próprios associados 💬

Quer entrar na comunidade do seu estado?

👉 Comente aqui a palavra ESTADO e receba o link para participar.

É aposentado? Comente também para receber o acesso à comunidade exclusiva.

#anajustrafederal #servidoresfederais #judiciariofederal
12 19
📚✨ Um diário que atravessou o tempo e virou livro.

A associada da ANAJUSTRA Federal Cristina Gemaque, do TRT8, transformou memórias, reflexões e imagens em uma obra sensível e profunda: “Diário de uma desconhecida”.

Entre textos intimistas e fotografias feitas no Brasil e em diferentes partes do mundo, Cristina constrói um mosaico sobre arte, amizade, perdas, crescimento e a forma como nos colocamos no mundo.

O livro nasceu de anotações escritas ao longo de anos e ganhou novas camadas ao dialogar com imagens, cartas e lembranças. Há páginas que parecem sussurros. Outras, abraços. Algumas, perguntas que permanecem.

Uma obra que reafirma a arte como expressão, elaboração e esperança.

A ANAJUSTRA Federal celebra o talento de seus associados e a potência criativa que nasce também dentro do Judiciário Federal. 

#anajustrafederal #espacocultural #servidorpúblicofederal
11 0
Hoje celebramos o berço do samba e da bossa nova, cenário onde natureza e cidade se encontram em um abraço harmonioso entre o mar e a montanha.

Celebramos a terra do Cristo Redentor de braços abertos, do imponente Pão de Açúcar e das calçadas de pedras portuguesas que guardam tantas histórias. Celebramos a alma carioca, que carrega no sorriso a leveza de quem vive sob a proteção de São Sebastião.

O Rio de Janeiro completa hoje 461 anos de beleza, cultura vibrante e charme incomparável.

Quem vive, nasceu ou já esteve na capital fluminense sabe:
o Rio é inspiração permanente.

#anajustrafederal #riodejaneiro #aniversario
14 0
A proposta que regulamenta a data-base dos servidores do PJU e do MPU avançou mais uma etapa e agora está em votação na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal (CDH).

De autoria da associada da ANAJUSTRA Federal, Marta Hungria Garcia, servidora do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, a iniciativa busca tornar obrigatória e periódica a revisão anual dos vencimentos, conforme previsto na Constituição.

A votação está aberta e precisa de apoio para avançar.
Vote, participe e compartilhe com colegas.
👉 Apoie você também

🔗 Comente “data-base” e receba o link para votar!

#anajustrafederal #servidoresfederais #judiciariofederal
140 81