Coordenadores da ANAJUSTRA participam do 2º Simpósio de Gestão de Pessoas da JT

Os coordenadores da ANAJUSTRA Antonio Carlos Parente, Alex Sayour e Áureo Pedroso participarão do 2º Simpósio Nacional de Gestão de Pessoas da Justiça do Trabalho. Iniciativa do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), o evento acontece nesta quarta, 01, e quinta, 02 em Brasília.

De acordo com a organização, “o objetivo do evento é dar continuidade à proposta de reunir anualmente profissionais que atuam na área de Gestão de Pessoas dos órgãos da Justiça do Trabalho, para apresentação, debate e troca de experiência em temas relacionados à gestão de pessoas”.

O Simpósio reunirá diretores-gerais, secretários e presidentes de diversas instituições do Judiciário brasileiro.

Programação

A abertura do Simpósio ficará por conta do presidente do CSJT, ministro Milton de Moura França; do secretário-geral, Adlei Cristian Carvalho Pereira; do secretário-geral da presidência do TST, Anselmo da Rocha Nóbrega e do diretor-geral da secretaria do TST, Gustavo Caribé de Carvalho.

Confira a programação
 

Acessos: 62

FELIZ DIA DOS PAIS! 💙 No Judiciário, eles dedicam seus dias a proteger direitos, promover a justiça e cuidar da sociedade. Em casa, essa missão continua: proteger, orientar, acolher e amar.

Para homenagear esses pais que fazem a diferença dentro e fora do trabalho, preparamos uma comemoração especial. 🎁

📅 No dia 31 de agosto, vamos sortear 36 prêmios úteis e de qualidade.

Todos os associados homens e adimplentes estão concorrendo automaticamente. Não é necessário cadastro.

#DiaDosPais #ANAJUSTRAFederal #JudiciárioFederal #ServidoresDoJudiciário #MêsDosPais
13 3
🏃‍♀️ Mais uma semana para colocar a sua história em movimento!

O prazo para participar do Calendário ANAJUSTRA Federal 2027 foi prorrogado até 14 de agosto, às 16h.

Com o tema “Servidores em movimento”, a campanha quer conhecer histórias de associados que encontraram na atividade física uma forma de transformar a rotina, cuidar da saúde e buscar mais equilíbrio.

Vale caminhada, corrida, musculação, dança, ciclismo, natação ou qualquer outra atividade. Mais do que mostrar o exercício, queremos saber o que mudou na sua vida depois que você começou a se movimentar.

📸 Escolha uma foto em boa resolução
✍️ Conte sua história em até 600 caracteres
📅 Envie até 14/8, às 16h

As participações selecionadas irão para votação popular e as 12 mais votadas farão parte do calendário impresso de 2027.

Acesse o hotsite, confira o regulamento e participe!

#anajustrafederal #servidoresemmovimento #calendário2027
12 0
🔴 É hoje, às 19h, no YouTube!

A Reforma da Previdência já mudou as regras. A pergunta agora é: você conhece as regras vigentes e sabe como elas impactam o seu futuro?

A ANAJUSTRA Federal e a Funpresp-Jud convidam você para uma live com dois especialistas que vão esclarecer, de forma prática, os principais efeitos da reforma sobre a vida dos servidores: Amarildo Vieira de Oliveira, Diretor-presidente da Funpresp-Jud, e Jurandir Sell Macedo, Doutor em Finanças Comportamentais

Na conversa, eles vão explicar os impactos das regras vigentes na aposentadoria, na pensão por morte, na incapacidade permanente, na proteção da renda e no planejamento financeiro.

Hoje, 6/8
Às 19h

Ao vivo no YouTube da ANAJUSTRA Federal e no Instagram.
Esperamos você!

Comente “live” e receba o link para assistir no YouTube!
11 0