Ganhador da promoção relata sua viagem

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Fortaleza, foi o destino do vencedor da promoção “Conte uma viagem e ganhe outra” elaborada pela parceria entre a ANAJUSTRA e a Bancorbrás. No dia 24 de junho Anderson Kuamoto e sua acompanhante embarcaram no Rio Grande do Sul com destino ao calor da capital do Ceará e desfrutaram o passeio por sete dias.

O servidor da 4ª Região, acostumado com as baixas temperaturas do sul do país, gostou de sentir o calor do Ceará e o calor humano dos moradores. “Recebi tantas sugestões de opções de entretenimento dessas pessoas, que os sete dias de passeio pareceram muito pouco para aproveitar tudo que Fortaleza oferece”, conta.

Em seu relato, Anderson deixa dicas dos melhores lugares para se visitar na cidade como bares, praias, centro cultural e muito mais. “Além de toda a infraestrutra que a cidade oferece, sua localização é excelente!”, ressalta.

 “Enfim, só tenho a agradecer a oportunidade que a ANAJUSTRA proporcionou de desfrutar dessa maravilhosa viagem. Posso dizer com certeza que quem um dia for visitar a cidade de Fortaleza não sairá decepcionado”, complementou ao final do relato.

Confira o relato

Veja as fotos

Promoção

O sorteio dos dois pacotes turísticos oferecidos pela parceira da ANAJUSTRA, a Bancorbrás., foi realizado em fevereiro. Para participar da promoção, os servidores mandaram relatos de viagens e três fotos. O vencedor, Anderson Kuamoto, narrou sua viagem para o Japão, realizada no final de 2009.

Servidor na Estrada

A promoção acabou, mas você pode continuar dividindo suas dicas e compartilhando experiências de viagens no Servidor na Estrada. A troca de informações pode ser muito útil para os servidores que assim como você adoram viajar e conhecer novos lugares. Acesse o blog e envie seu relato!

abortion real life stories can taking birth control terminate a pregnancy abortion clinics rochester nyafter an abortion terminating early pregnancy las vegas abortion clinicshow to cheat on my husband read cheaterswife wants to cheat go why do i want my wife to cheat on me

Acessos: 0

Hoje foi um dia histórico para os servidores do Poder Judiciário da União!

O Senado aprovou o reajuste salarial em três parcelas (2026, 2027 e 2028) e também as novas regras do Adicional de Qualificação (AQ) — dois avanços que fortalecem a carreira e valorizam quem faz a Justiça acontecer todos os dias.

Agora, os projetos seguem para sanção presidencial.

Seguimos juntos — por mais conquistas, mais reconhecimento e mais futuro para os servidores do Judiciário. 💪✨

#ANAJUSTRAFederal #JudiciárioFederal #Valorização #ReajusteAprovado #AQ #ServidoresPúblicos #VitóriaColetiva #PJU
630 28
🚨 APROVADOS NA CCJ!
Os servidores do Poder Judiciário deram mais um passo rumo à valorização da carreira.

A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou hoje:

🔹 PL 4750/2025 – Reajuste salarial em 3 parcelas
🔹 PL 3084/2025 – Novas regras do Adicional de Qualificação (AQ)

Ambos receberam parecer favorável e agora seguem para votação em Plenário.

A ANAJUSTRA Federal acompanha cada movimento das matérias — e segue na defesa de um Judiciário mais forte e valorizado.

#ServidorPúblico #JudiciárioFederal #Valorização #Reajuste #AQ #ANAJUSTRAFederal #CCJ #Senado #CarreiraPJU
450 18
Boa notícia: os projetos da recomposição salarial e do Adicional de Qualificação (AQ) avançaram no Senado e foram incluídos na pauta da CCJ desta quarta, 26/11.

Agora, a sua participação é essencial! 🔵
O Senado abriu enquetes públicas para os dois PLs — e cada voto conta como força política para a aprovação.

🗳 Vote “SIM”
Acesse nosso site e confira os links para participar!

💬 Compartilhe, marque o @ dos seus amigos nos comentários e fortaleça a mobilização!

A ANAJUSTRA Federal segue acompanhando tudo de perto.
301 15