IV Encontro Nacional do Judiciário terá reuniões preparatórias

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Pela primeira vez, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), está realizando reuniões preparatórias para o IV Encontro Nacional do Judiciário, que será realizado em 2011. Para isso, a Comissão de Relacionamento Institucional e de Comunicação, realiza nos próximos dias 26 e 27 de agosto, em Salvador (BA), o terceiro encontro com representantes da justiça brasileira para reunir sugestões que serão encaminhadas à presidência do CNJ para a elaboração das futuras metas do Judiciário.

“O Judiciário está vivendo um novo tempo, já que está se reunindo com todos os representantes para traçar uma política nacional judiciária“, explicou o conselheiro Nelson Tomaz Braga, membro da Comissão.

Na reunião, estarão presentes representantes das justiças estadual, federal e trabalhista dos estados da Bahia, Alagoas, Sergipe e Minas Gerais, além de representantes do Ministério Público, OAB, sindicatos e federações locais, haja vista que essas instituições, por seu papel de fundamental importância para o bom funcionamento do Judiciário, também precisam ser ouvidas com vista ao aperfeiçoamento da prestação jurisdicional.

Nos dias 11 e 12 de agosto, em Belém (PA), a Comissão esteve reunida com representantes do judiciário do Pará, Amapá, Ceará, Piauí e Maranhão e no dia 13 de agosto com representantes da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Em Belém, o presidente da Comissão de Relacionamento Institucional e Comunicação do CNJ, conselheiro Milton Nobre, coordenou a reunião junto com os demais membros da comissão: Nelson Tomaz Braga e Marcelo Nobre. Eles ouviram sugestões e críticas acerca dos problemas que envolvem a Justiça.

Dentre elas a da necessidade de informatização das Comarcas do interior dos estados representados na reunião, o fortalecimento das corregedorias, a criação de núcleo de apoio aos magistrados no combate ao trabalho escravo, ainda encontrado no Maranhão, Pará e Amapá. Até outubro, todo o Judiciário brasileiro será ouvido.

Fonte: CNJ

why women cheat why do men have affairs why married men cheathow to cheat on husband sledaddicts.com catching a cheaterhow to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahoma

Acessos: 0

🧡 Dezembro Laranja: Cuidado com sua pele, ela merece atenção!

🌞 Você sabia que o câncer de pele é o tipo mais comum no Brasil? E a boa notícia é que ele é 100% prevenível!

💡 Dicas de proteção:

1. Use protetor solar com fator de proteção adequado ao seu tipo de pele.
2. Evite a exposição ao sol nos horários do pico (10h às 16h).
3. Use chapéu e óculos escuros para proteção extra.
4. Faça o autoexame da pele e observe qualquer alteração.

🔴 Se você perceber algo diferente, procure um dermatologista!

Porque sua saúde e sua pele merecem todo o cuidado!

#dezembrolaranja #prevenção #cancerdepele #saudedapele #jusaúde #anajustrafederal
8 0
Um resumão de 2024 que comprova: vale muito a pena ser associado ANAJUSTRA Federal.✨

Muitos eventos em todo o Brasil, lives, prêmios, promoções, descontos e muito mais.

#anajustrafederal #pju #jusaúde #associadoanajustrafederal #servidorpublicofederal
33 4