Receita paga nesta quarta consulta do lote residual do IR 2007

–

A Receita Federal deposita nesta quarta-feira (25) a restituição de um lote de contribuintes que caíram na malha fina do IRPF (Imposto de Renda da Pessoa Física) de 2007.

Os valores terão correção de 34,71%, referente à variação da taxa básica de juros (Selic). A consulta ao lote pode ser feita pelo Receitafone 146 ou pelo site da Receita na internet (www.receita.fazenda.gov.br).

Segundo o órgão, de 30.725 contribuintes, 17.514 tiveram imposto a pagar, num total de R$ 46,705 milhões. Ao todo, 4.881 contribuintes terão direito à restituição, que receberão um montante de R$ 12,430 milhões. O restante, 8.330 contribuintes, não tiveram nem impostos a pagar nem restituição a receber.

Fonte: Folha Online
 

why women cheat cheaters why married men cheatabortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuumhow to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheater

Acessos: 100

O Mês do Servidor ganha ainda mais força quando contamos com parceiros que compartilham nosso compromisso com os servidores do Judiciário Federal! 💙

A @funprespjud apoia as ações da ANAJUSTRA Federal em outubro, contribuindo para levar informação, serviços e benefícios aos tribunais e aproximar ainda mais a entidade dos associados.

🤝 Juntos, seguimos em movimento pelos servidores!

#ANAJUSTRAFederal #FunprespJud #MêsDoServidor #ServidoresEmMovimento
9 0
Você move a Justiça. A ANAJUSTRA Federal se move por você! 💙

🎁 No Mês do Servidor, são 50 prêmios, e todo associado com a mensalidade em dia concorre!

Quer uma chance extra? Baixe o app da ANAJUSTRA Federal e faça login até 28/10 para garantir um número da sorte adicional. Já tem o app e fez login? Sua chance extra também está garantida! 🍀

📅 Anote: 28/10, às 19h, no nosso YouTube, com retransmissão pelo Instagram. Esperamos você para uma live com histórias que inspiram e o nosso tradicional sorteio!

#anajustrafederal #mêsdoservidor
71 2