Confira os destaques da pauta de junho do STF
Está pautada a ADI que contesta trecho da Reforma da Previdência…
O corregedor nacional de Justiça, ministro Gilson Dipp, participa, nesta quarta-feira (04/08), às 15h, da I Conferência Mundial sobre Transparência, Ética e Prestação de Contas dos Poderes Judiciários. O evento, que será realizado no auditório do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília (DF), reunirá cerca de 200 autoridades, entre magistrados e pesquisadores, das Américas, da Europa e da África. Na ocasião, o ministro fará palestra sobre a transparência como instrumento chave da gestão judicial.
A Conferência Mundial é resultado de uma parceria entre o STJ, o Conselho da Justiça Federal (CJF) e o Instituto Banco Mundial. O objetivo do evento é permitir o intercâmbio de experiências bem sucedidas adotadas em tribunais de diferentes países que contribuíram para aproximar o Judiciário do cidadão. O seminário terá dois dias de duração, em que serão apresentadas iniciativas de transparência e prestação de contas de cinco países: Brasil, Chile, Costa Rica, Paraguai e Uruguai.
Nesta quarta-feira (04/08), logo após a abertura da conferência que acontece às 9h, será entregue a primeira edição internacional do Prêmio Innovare. O prêmio é uma iniciativa do STJ, do Instituto Innovare e da Cúpula Judicial Ibero-Americana, que vai homenagear experiências bem sucedidas em termos de gestão e modernização da Justiça.
Além das autoridades convidadas, cerca de 500 pessoas se inscreveram para participar da Conferência. O evento também poderá ser acompanhado ao vivo por meio do site www.stj.jus.br. Para assistir, basta acessar o link que estará disponível no hot site da Conferência Mundial dentro da página do STJ.
Fonte: CNJ
abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyafter an abortion site las vegas abortion clinics
Acessos: 27
Após a Semana da Saúde do TRT10, realizada em 29 de maio, recebemos o carinho da associada Maria Valdeci V. Leite, da Divisão de Saúde do Tribunal.
Ficamos felizes em saber que nosso trabalho, nossos benefícios e nossa presença junto aos servidores fazem a diferença.
#anajustrafederal #trt10 #semanadasaúde
A ANAJUSTRA Federal acaba de ampliar um dos benefícios mais usados do Clube de Vantagens.
Agora, associados têm:
✅ 60% OFF em medicamentos tarjados genéricos
✅ 35% OFF em genéricos não tarjados
✅ 25% OFF em medicamentos tarjados de marca
Esses são os maiores percentuais de desconto oferecido pela Drogasil e Raia em todo o Brasil.
Essa é uma exclusividade que trazemos para você ter mais economia para cuidar da saúde. Aproveite!
#anajustrafederal #drogasil #raia
💙 Pensionistas associados da ANAJUSTRA Federal também têm acesso aos benefícios da entidade.
Isso inclui:
✔️ ações judiciais
✔️ convênios
✔️ seguros
✔️ crédito consignado
✔️ consultoria financeira
📲 Aproveite tudo o que a associação oferece para facilitar o seu dia a dia e garantir direitos, mais economia, cuidado e qualidade de vida.
#anajustra #pensionistas
Nada melhor do que ouvir quem vive a experiência.
Durante a Semana da Saúde do TRT10, o associado Antonio Carlos Pereira dos Santos contou um pouco da sua relação com a ANAJUSTRA Federal.
▶️ Ouça e confira o depoimento.
#anajustrafederal #pju
📲 Já usou algum convênio da ANAJUSTRA Federal?
Agora você pode deixar sua avaliação diretamente pelo aplicativo 💙
⭐ Conte como foi sua experiência
⭐ Avalie os descontos
⭐ Ajude outros associados
Sua opinião faz diferença e ajuda a fortalecer os benefícios oferecidos pela entidade.
Veja no carrossel o passo a passo de como avaliar!
#anajustrafederal #clubedevantagens
No dia 29 de maio, a ANAJUSTRA Federal esteve presente na Semana da Saúde do TRT10, com um espaço dedicado a acolher os servidores, esclarecer dúvidas, apresentar benefícios e serviços da entidade e fortalecer o relacionamento com quem faz parte do Judiciário Federal.
Agradecemos a todos que passaram por lá, conversaram com nossa equipe e compartilharam esse momento conosco. Seguimos trabalhando para estar cada vez mais próximos de você.
#anajustrafederal #trt10 #semanadasaúde