JT poderá homologar acordos extrajudiciais sem ajuizamento de ação
O ato será válido nos seis primeiros meses para negociações acima de 40…
O secretário-geral do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), Adlei Cristian Carvalho Pereira, defendeu a sensibilização de magistrados e servidores como a melhor forma de vencer resistências e introduzir novas ideias para aperfeiçoar o Judiciário. “Nada se conseguirá se levarmos fórmulas prontas para serem apenas executadas”, afirmou em palestra aos participantes do Workshop sobre a Meta 5, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
O evento visava compartilhar metodologias inovadoras de gestão de processos adotadas em tribunais de todo o país, dentro do previsto na Meta 5 do Judiciário – implantação de gerenciamento de rotinas em pelo menos 50% das unidades judiciárias de 1º grau.
Para Carvalho Pereira, a reação ao novo é uma tendência normal do ser humano. A saída para convencer as pessoas é estimulá-las a participar ativamente do processo em todas as suas etapas, desde o planejamento, “pois modelos prontos têm pouca chance de dar certo”.
A tarefa de atrair a parceria, de responsabilidade dos juízes e das áreas estratégicas dos tribunais, segundo ele, é o primeiro passo para um plano ter resultados satisfatórios. “Se bem executado, os avanços serão percebidos, os servidores se sentirão orgulhosos e isso será o fator motivador para futuras iniciativas”, concluiu.
Fonte: CNJ
abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyabortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyabortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumhow to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahomai want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spouse
Acessos: 21